AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Thales Bretas homenageia mãe de Paulo Gustavo em aniversário: ''Sincera e que inspira''

Dona Déa Lúcia completa 76 anos neste domingo (17)

Da redação Publicado em 17/09/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas e a sogra Dona Déa Lúcia - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas e a sogra Dona Déa Lúcia - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas resolveu homenagear a mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia, que completa 76 anos neste domingo (17). O médico fez questão de elogiar a sogra e disse que ela é "sincera e que inspira" por meio de sua história de força e superação.

"Parabéns dona Déa Lúcia! Mulher forte, carismática, divertida, sincera e que inspira tantas mães e famílias pelo Brasil. Muita saúde, muitos anos de vida, muita energia pra brincar com os netinhos que tanto ama. E muito amor pela vida, que a senhora desbrava com coragem e sabedoria. Obrigado por tudo!", escreveu ele na legenda do post.

Dona Déa, por sua vez, comentou a publicação e se declarou para Thales. "Te amo, genrinho", disse ela, que é avó de Romeu e Gael, de 4 anos.

Nos comentários, diversos internautas também parabenizaram a mãe de Paulo Gustavo e elogiaram a relação de genro e sogra. "Ah que coisa mais linda! Emocionados aqui. Deus proteja vocês", disse uma internauta. "Lindos!! Uma mulher incrível, deve ser inspiração pra ti e uma segunda mãe", falou outro. "Lindo texto... o amor está no ar... meu abraço a essa vovó amada", desejou uma terceira.

SOGRA E GENRO

Em recente participação no podcast 'Quem Pode, Pod', Dona Déa Lúcia revelou como é sua relação com Thales. "Meu genro é maravilhoso. A gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele e ele não se mete na minha", contou.

Ela não poupou elogios ao genro e disse que Thales "é um pai maravilhoso". "O que ele posta [nas redes sociais] é real, as crianças são apaixonadas pelo pai", concluiu.