AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COMEMORAÇÃO

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, comemora aniversário do filho, Romeu

Thales Bretas encantou e emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo homenageando o filho

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas postou um vídeo com fotos raras da família. - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas postou um vídeo com fotos raras da família. - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, abriu seu álbum de fotos para homenagear o filho, Romeu, que completou 3 aninhos.

Em seu Instagram pessoal, Thales publicou um vídeo que mostrava momentos raros do pequeno com a família. “Que alegria poder comemorar 3 anos de uma vida tão desejada, planejada, esperada e amada! Seu nascimento foi com muita emoção, antes da hora, e já nos trouxe o primeiro grande desafio como pais: ter o filho internado em uma unidade intensiva”, iniciou ele no post.

Em seguida, ele escreveu que o filho foi um leão desde o minuto que nasceu, venceu bravamente essas dificuldades e mostrou que é forte. “Teve cólica, não dormia bem, chorava que era uma beleza.. mas teve também uma doçura no olhar e um amor incondicional pelos pais que tanto penaram pra te interpretar”, completou.

Por fim, o papai coruja se declarou para o aniversariante dizendo que hoje o filho é um menino alegre, muito esperto, carismático, que adora um charminho e um docinho. “Que bom te ter a nosso lado Romeu, você e seu irmão são meus maiores presentes da vida! Uma vida longa e linda pra você, cheia de amor! Que o mundo te trate com muito carinho, que você é sensível e vai retribuir muito bem! Te amo pra sempre”, finalizou.

MAIS ANIVERSÁRIOS

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, fez 42 anos e, para comemorar a data, publicou fotos do momento do ‘parabéns’ em seu Instagram.

Na imagem é possível ver Juliana ao lado dos sobrinhos, Romeu e Gael, que acabaram roubando a cena. Os dois apareceram assoprando as velas do bolo da tia.

Na legenda ela demonstrou o amor que sente pelas crianças: "Titia ama muito vocês".

Rapidamente Juliana começou a receber mensagens positivas na publicação, inclusive de artistas que eram amigos do humorista, como Tatá Werneck, Mônica Martelli e Cacau Protásio.

“Meu Deus! Quanto Amor”, escreveu um internauta. “Titia mais amada do Brasil”, disse outro. “Que coisinha mais linda!! 3 nenês”, comentou um terceiro.