AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Thiago Nigro e Maíra Cardi casam no civil em comunhão total de bens

Em noite de Natal, Influenciador Thiago Nigro abriu álbum de fotos do evento e explicou decisão

Influenciador Thiago Nigro abriu álbum de fotos do evento e explicou decisão - @thiago.nigro
Influenciador Thiago Nigro abriu álbum de fotos do evento e explicou decisão - @thiago.nigro

O influenciador Thiago Nigro usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores uma novidade: A união civil com a musa fitness Maíra Cardi. Além de abrir o álbum de fotos com detalhes do evento, o empresário explicou a decisão de optar pelo regime de comunhão total de bens. “Ao casar, você assina um papel. No papel, você não garante que vai amar, nem que será amado. Mas deixa claro o que vai acontecer com os bens e o dinheiro, ao se separar. Será mesmo que o casamento civil é sobre amor, ou será que ele é sobre o dinheiro?”, questionou Thiago na legenda publicação. 

Em seguida, o Primo Rico, como ficou conhecido pelos internautas, discorreu sobre as diferenças entre os regimes de casamento civil e o impacto dessa escolha na vida financeira e amorosa do casal. 

“Faria algum sentido eu entregar meu corpo, mente e alma para outro, mas não meu dinheiro?”, continuou, antes de completar, “Erros acontecem, somos humanos e pecadores, estamos longe de sermos perfeitos, mas se você crê no que está escrito, e as palavras que saíram de sua boca ao casar são verdadeiras, não trate seu casamento como um negócio.”

“Eu decidi casar em comunhão total de bens, não me arrependo e espero que muitos futuros casais possam se alinhar ainda mais por tomar essa decisão tão difícil - e carregada de julgamentos.”, finalizou. 

Vale lembrar que Maíra Cardi está afastada se suas redes sociais desde setembro deste ano. 

AMEAÇA COM FACA 

Maíra Cardi deu o que falar após enviar uma mensagem inusitada ao marido, Thiago Nigro. A musa fitness 'ameaçou' o amado com uma faca depois que ele esqueceu a aliança em casa. "Única vez", escreveu a loira.

No início de outubro deste ano, em seu Instagram, Thiago Nigro mostrou o 'puxão de orelha' da ex-esposa de Arthur Aguiar. O influenciador publicou a captura de tela de uma conversa com a mulher. Ao lado de um pepino cortado ao meio, uma faca, e sua aliança de casamento, ela escreveu em uma folha de papel: “Bom dia, meu amor. Para o seu bem, esta foi a única vez que você esquece a aliança”.

No WhatsApp, completou: “Amo você e te quero inteiro”. O Primo Rico escreveu na legenda do print: “Que mulher brava”. No dia seguinte, Maíra brincou com a situação. “Olha quem não esqueceu a aliança hoje. Sabedoria”, riu.