AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Maíra Cardi ameaça Thiago Nigro com faca após esquecimento de aliança: "Única vez"

Maíra Cardi e Thigao se casaram no dia 29 de agosto

Redação Publicado em 03/10/2023, às 18h00 - Atualizado em 05/10/2023, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi é casada com Thiago Nigro, e mãe de Sophia - Instagram/@mairacardi
Maíra Cardi é casada com Thiago Nigro, e mãe de Sophia - Instagram/@mairacardi

Eita! Maíra Cardi deu o que falar após enviar uma mensagem inusitada ao marido, Thiago Nigro. A musa fitness, que está casada com o youtuber há cerca de um mês, 'ameaçou' o amado com uma faca depois que ele esqueceu a aliança em casa. "Única vez", escreveu a loira.

Em seu Instagram, Thiago Nigro mostrou o 'puxão de orelha' da ex-esposa de Arthur Aguiar na última segunda-feira (2). O influenciador publicou a captura de tela de uma conversa com a mulher. Ao lado de um pepino cortado ao meio, uma faca, e sua aliança de casamento, ela escreveu em uma folha de papel: “Bom dia, meu amor. Para o seu bem, esta foi a única vez que você esquece a aliança”.

No WhatsApp, completou: “Amo você e te quero inteiro”. O Primo Rico escreveu na legenda do print: “Que mulher brava”. No dia seguinte, Maíra brincou com a situação. “Olha quem não esqueceu a aliança hoje. Sabedoria”, riu.

MAÍRA CARDI GUARDA AS CUECAS DE THIAGO EM COFRE

Maíra Cardi deixou os seus milhares de seguidores surpresos após o marido, Thiago Nigro, revelar algo inusitado. O empresário pegou a influenciadora no pulo e revelou que ela guarda as cuecas dele em um cofre.

Nas redes sociais, ele perguntou para a amada sobre a decisão. "Você acha muito valiosas as minhas meias e cuecas? Por que as cuecas e meias estão no cofre? Tem algum motivo?", perguntou.

Então, a famosa decidiu revelar o motivo. "Eu acho a sua cueca a coisa mais valiosa do planeta, porque guarda meu maior tesouro. Primeiro que seus pés te levam em todos os lugares e as suas cuecas são só para mim. É muito valioso", confessou ela.

Vale lembrar que Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram no final de agosto deste ano no interior de São Paulo.