AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva os noivos

Tiago Abravanel se casa com Fernando Poli em cerimônia intimista: “Muito feliz!”

Juntos há 7 anos, Tiago Abravanel e Fernando Poli oficializaram a união no civil

Da Redação Publicado em 02/09/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cerimônia foi realizada no apartamento do casal com a presença de poucos convidados - Instagram/@tiagoabravanel
Cerimônia foi realizada no apartamento do casal com a presença de poucos convidados - Instagram/@tiagoabravanel

Recém-casados! Tiago Abravanel trocou alianças com Fernando Poli na última quinta-feira (1º), na cobertura em que moram em São Paulo (SP). A cerimônia foi restrita aos padrinhos e familiares próximos do casal, uma vez que a comemoração oficial está marcada para 11 de outubro.

Nos Stories, Tiago explicou que o evento representou a ‘parte prática’ da união, em que ambos assinaram os documentos necessários para oficializar o casamento perante a lei. Mesmo assim, o casal não escondeu a alegria com a celebração.

“Hoje é um dia muito especial nas nossas vidas”, começou Fernando. Ao que Abravanel explicou: “Hoje a gente vai oficializar a nossa união. Ainda não é a festa, é só a parte prática e a gente está muito feliz”.

“A gente reuniu uma parte dos padrinhos que puderam estar aqui, nem todos estão aqui, nossa família, nossas irmãs, nossos pais… A gente está muito feliz de estar em casa vivendo esse momento”, completou o ex-BBB.

O neto de Silvio Santosfez questão de mostrar os detalhes da festa, incluindo a mesa de comidas e de bebidas. O que mais chamou a atenção foi o bolo personalizado, em que os tradicionais ‘noivinhos’ foram substituídos por dois ursinhos se beijando.

Ao final do evento, Tiago voltou aos Stories para celebrar: “Agora eu sou um homem casado”, escreveu ele. O ex-brother também declarou que o evento foi um sucesso. “Gente, foi tão gostoso! Meu Deus do céu (...) A gente amou muito, foi muito gostoso”, concluiu.

Vale pontuar que os dois estão juntos desde 2015 após se conhecerem em uma comemoração de Carnaval. Tudo indica que a festa de casamento daqui a dois meses será um evento maior e cheio de convidados famosos.