AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BOA NOTÍCIA

Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha: "É perigoso"

O estado de saúde de Luna foi motivo de desabafo de Tiago Leifert

Tiago Leifert ao lado da esposa e da filha. - Instagram/@garbindaiana
Tiago Leifert ao lado da esposa e da filha. - Instagram/@garbindaiana

De volta ao Grupo Globo na narração de jogos da Copa do Mundo após cerca de um ano afastado por conta dos problemas de saúde da filha, Tiago Leifert comentou sobre sua volta à emissora e desabafou sobre o estado da pequena Luna, de apenas 2 anos.


Em participação no ‘Caldeirão do Huck’ do último domingo (11), o apresentador foi questionado sobre o sentimento de pisar novamente no estúdio onde viveu tanta coisa e abriu o coração ao responder Luciano Huck.


“Eu tentei bloquear o meu coraçãozinho quando eu entrei aqui porque eu fui arrancado daqui no ano passado por circunstâncias da vida”, iniciou. “Voltar nesse palco é esquisito porque eu trabalhei muitas vezes aqui. Eu acho que vou me emocionar muito depois, mas foi bom voltar porque a vida deu uma melhorada”, completou Leifert.


Sobre o estado de saúde da filha, diagnosticada com retinoblastoma, um raro tipo de câncer no olho, ele comentou a evolução do quadro, mas alertou que a pequena ainda não está totalmente curada.


“Apesar de ainda estar tratando, a gente ainda está na luta, era extremamente perigoso naquela época, hoje é perigoso. Foi do nada, foi tudo muito rápido. Agora só está perigoso, a gente está tratando com muita atenção, muito cuidado”.


Tiago também atentou os papais que assistiam ao programa dominical para a importância de ficar atento em possíveis sinais nas crianças, além de realizar exames preventivos periodicamente.


“Eu via, cara. E eu não fui [ao oftalmologista]. Eu vi o negócio, mas eu demorei para ir. Eu via e falava ‘tem alguma coisa errada’, mas aí sabe aquela coisa de ‘deixa pra lá, não é nada. Você é hipocondríaco, fica vendo problema’. Não vale a pena. Vai. Desconfiou? Vai ao médico”, concluiu o apresentador de 42 anos.


VOLTA À GLOBO

O jornalista quebrou o silêncio sobre seu retorno à TV Globo no início do mês. Tiago pediu demissão em 2021 após 17 anos na emissora.


“Na verdade, parece que eu nunca saí, faz pouco tempo que pedi demissão. Foi um movimento tranquilo. Eu disse em setembro do ano passado que poderia voltar a qualquer momento. E aqui estou”, disse em entrevista ao Jornal Extra.


Ele ainda comentou sobre sua volta ao ramo esportivo, já que seu último trabalho foi como apresentador do ‘Big Brother Brasil’.

“Sensacional! Estamos orgulhosos do resultado. É uma transmissão que diverte e informa exatamente como a gente planejou. A presença de um analista de desempenho (Thomaz Freitas) e de um técnico (Lisca) traz um outro olhar para o jogo”, falou.