AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Tiago Leifert é opção número 1 da Globo para encabeçar novo projeto na emissora

Globo quer contar com Tiago Leifert para repaginar seus conteúdos em 2023

Redação Publicado em 13/07/2022, às 17h26

Tiago Leifert é pretendido pela Rede Globo novamente - Reprodução/Globo
Tiago Leifert é pretendido pela Rede Globo novamente - Reprodução/Globo

De olho em retomar a parceria, Rede Globo volta sua atenção a um nome que fez muito sucesso no canal: Tiago Leifert. O apresentador saiu da emissora em 2021, quando se demitiu, mas quem disse que a Globo não foi mais atrás?

De acordo com informações do colunista Matheus Baldi, do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Leifert é a opção número um da emissora para comandar um novo projeto esportivo. Ao que tudo indica, as negociações entre as partes estão em sigilo nos corredores dos Estúdios Globo.

A pretensão do canal é trazer Tiago de volta para que ele possa estar à frente de uma cobertura esportiva que terá início no próximo ano, em 2023. Segundo o colunista do SBT, a TV Globo quer repaginar totalmente o seu conteúdo de esportes. Vale mencionar que o apresentador conseguiu isso ao comandar o Globo Esporte.

A ideia da Globo também inclui utilizar Tiago Leifert no SporTV. Além disso, para quem ainda não sabe, a emissora fechou um acordo para que o jornalista esteja presente durante a cobertura da Copa do Mundo do Catar, que acontece entre novembro e dezembro deste ano.

{# Taboola Newsroom #}