AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Tiago Leifert muda versão sobre demissão da TV Globo: “Foi um choque”

Tiago Leifert revelou os verdadeiros motivos de sua saída da emissora no auge

Redação Publicado em 28/06/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último trabalho de Tiago Leifert na emissora foi no ‘The Voice Brasil’ - YouTube/Duda Garbi
Último trabalho de Tiago Leifert na emissora foi no ‘The Voice Brasil’ - YouTube/Duda Garbi

Tiago Leifert recontou sua demissão da TV Globo em entrevista ao canal Duda Garbi, na última terça-feira (27). O apresentador mudou a versão de que havia saído apenas para cuidar da família – acrescentando que também gostaria de investir em novos projetos na internet, ao que a emissora não permitiu.

“Foi um choque pra eles. Acharam que era dinheiro, ofereceram bastante, mas não era. Eu falei: ‘Quero ficar em casa com a minha filha e trabalhar na internet, fazer outras coisas, que vocês não deixam'”, começou relembrando.

Leifert explicou que aceitaria continuar se a TV Globo aceitasse suas condições. “Se eles falassem ‘tá bom, Tiago, faz seu canal de esportes no YouTube lá e seu canal de games, e não enche o meu saco’, eu ficava”, completou.

O apresentador destacou que a experiência no BBB 20 foi fundamental para a decisão. Ele explicou: “A primeira vez que eu balancei foi no final do ‘BBB20’. Na pandemia, todo mundo preso em casa, minha esposa grávida, eu trabalhando… Ali foi muito desgastante. Quando terminou, tava tão exausto que passou pela minha cabeça”.

Segundo o marido de Daiana Garbin, o sentimento foi ficando mais intenso com o passar dos meses. “Aquilo foi crescendo e eu falei ‘vou sair’. Quero fazer outras coisas, quero brincar na internet, quero falar de videogame. E quero descansar um pouco”, concluiu ele.

Vale lembrar que Tiago Leifert é pai de Lua, de 2 anos. Ela foi diagnosticada com um câncer raríssimo nos olhos – chamado retinoblastoma. Os pais decidiram expor a doença para orientar outras famílias que enfrentam a mesma situação.

Confira a entrevista completa de Tiago Leifert a Duda Garbi:

APOIO A NEYMAR

Neymar deixou seus seguidores intrigados ao fazer uma publicação enigmática nas redes sociais na última terça-feira (20), repleta de indiretas. O jogador de futebol compartilhou uma foto em que aparece vestindo traje social e posando elegante, revelando o look que usou como padrinho no casamento dos amigos Bia e Cris. A postagem gerou uma série de comentários de diversos famosos.

No entanto, o momento conturbado pelo qual Neymar atravessa, devido às alegações de uma suposta traição com a influenciadora Fernanda Campos, pairava no ar. A legenda do post continha a frase: "Onde o amor faz morada e a inveja não nos abala". Essa mensagem aparentemente fazia referência aos desafios enfrentados pelo jogador.

Tiago Leifert, amigo próximo de Neymar, manifestou seu apoio ao jogador durante esse difícil momento, deixando uma mensagem encorajadora: "Eles não poderão te quebrar". Em resposta, Neymar respondeu com um emoji de coração, demonstrando gratidão pela amizade de Leifert.