AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos

Tiago Leifert participa da estreia de Marcos Mion na Globo e elogia: ''Já é sucesso''

O novo formato do 'Caldeirão' entrará na grade da emissora no próximo sábado (4)

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 08h29 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e Tiago Leifert nos bastidores do 'Caldeirão' - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion e Tiago Leifert nos bastidores do 'Caldeirão' - Instagram/@marcosmion

Marcos Mion está prestes a estrear no 'Caldeirão', na TV Globo, e já está conquistando elogios dos colegas de emissora. Um deles foi Tiago Leifert, que foi convidado para participar do programa e fez questão de falar do novo apresentador e da experiência de gravar o novo formato da atração. 

"Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso, gravar o 'Caldeirola'. E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado", disse Leifert em seu Instagram, aos risos. 

Além disso, o comandante do 'BBB' elogiou Mion pela condução do programa. "Está excelente, está 100% em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque", acrescentou. 

Animado com os novos rumos profissionais, Marcos Mion fez questão de repostar a publicação de Leifert e não escondeu a alegria com os elogios. 

"Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo para o que for", afirmou.

A estreia de Mion na Globo será na tarde do próximo sábado (4). O programa manterá alguns quadros do antigo formato e terá novas atrações. 

AMIGOS
Vale lembrar que o próprio Mion compartilhou imagens com Leifert e falou do encontro nas gravações do programa. Na última terça-feira (31), o novo contratado da TV Globo aproveitou para se declarar para o apresentador. 

“Finalmente no mesmo time! Quis fazer esse post porque, nos últimos anos, fomos colocados, inúmeras vezes, em pontas opostas por conta dos realities que apresentávamos serem os dois maiores do país. O que pouca gente sabia é que nos bastidores ‘WhatsAppZisticos’ nós sempre torcemos, admiramos e curtimos o trabalho um do outro”, iniciou ele na legenda da publicação.

Mion contou ainda que poucas pessoas sabiam de sua contratação e uma delas era Tiago, que lhe deu diversos conselhos na transição para a atual emissora. 

“Te agradeço com todo coração! Não só pela amizade pré Globo, mas também por representar depois que o sonho concretizou e, por exemplo, abrir agenda pra estar na minha estreia mesmo com a coluna zuada! São gestos assim que fortalecem uma amizade! É demais ver você crescendo e arrebentando! Nos vemos na vinheta Globeleza, que é o que falta pro seu currículo Globola”, concluiu Mion.