AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Explicação

Tiago Leifert relembra rejeição de Karol Conká no 'BBB21': ''Não é a mais traumática pra mim''

Apresentador falou sobre repercussão da eliminação da rapper do reality show

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert após eliminar Karol Conká do 'BBB21' - TV Globo
Tiago Leifert após eliminar Karol Conká do 'BBB21' - TV Globo

O 'BBB21' acabou e entrou para a história. Um dos momentos mais marcantes do reality show foi a rejeição de Karol Conká, que saiu do programa com 99,17% dos votos do público.Tiago Leifert, que entrevistou a rapper assim que ela deixou o confinamento, relembrou como foi dar a notícia para a cantora e disse que não foi a eliminação mais traumática em sua trajetória na atração.

"Eu tenho algumas eliminações difíceis ao longo desses cinco anos, mas eu tenho que dizer que essa não é a mais traumática pra mim porque por mais que ela tenha saído com 99,17% e o público tava ali com muita vontade de falar umas verdades para ela, tudo o que ela fez ficou dentro da casa, foi jogo", afirmou ao participar do 'BBB: Inimigos do Fim', exibido no Multishow, na noite da última quinta-feira (6).

O apresentador lembrou ainda que sua sorte era não ter a presença da família e da plateia na ocasião. As eliminações do 'BBB' não têm mais o público presente por causa da pandemia de covid-19. "Acho que ficar com eles ali teria sido mais doloroso."

Além disso, Tiago falou da repercussão de ter chamado o intervalo comercial logo após anunciar a eliminação de Karol. "Eu acho até bom a gente conversar disso, porque eu lembro que ela saiu, a gente fez um intervalo e falaram 'ah vão fazer o intervalo pra falar com ela'. É óbvio que não. Isso é uma idiotice, isso é uma teoria conspiratória das mais babacas. Para que a gente vai falar com ela? Ela ficou lá do meu lado o tempo inteiro. A gente fez um comercial porque vendeu. A Globo vende comerciais. Tem comercial pra caramba."

Leifert disse também que acompanhou todo o reality e sabia que Karol imaginava a rejeição do público. "Ela tava soltando várias frases dentro da casa: 'eu fiz muita besteira', 'eu errei com o Lucas [Penteado], espero que ele me perdoe um dia', 'eu não sei o que aconteceu comigo'. Ela tava falando tudo lá dentro já. Ela tava dando várias dicas para gente, pro público, falando assim: 'olha, galera, não vai dar'."

"Foi duro tirar com uma rejeição dessa, mas pelo menos não transbordou. Ela saiu, encarou as ações dela dentro do jogo e vamos em frente", ressaltou o apresentador.

TRAUMAS  
Para Tiago, é muito pior eliminar os participantes que têm problemas envolvendo o Ministério Público, delegacia ou inquérito. "Isso me dói, sabe? Isso me machuca muito, quando o jogo acaba transbordando. Eu não tô julgando mérito, não tô falando se tá certo ou se tá errado, se vai pra frente ou não", disse. 

"Me deixa triste porque a gente não tá lá pra isso. A gente não quer que ninguém saia preso do nosso programa, com inquérito aberto", afirmou ele ao relembrar participantes que já foram desclassificados do reality show.