AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DISPAROU

Tiago Ramos reclama de ser conhecido como o padrasto de Neymar: "O povo me odeia"

Ex-affair de Nadine Gonçalves, Tiago Ramos reclamou da alcunha

Tiago Ramos fez questão de se apresentar nas redes. - Instagram/@tiagoramoss
Tiago Ramos fez questão de se apresentar nas redes. - Instagram/@tiagoramoss

Poucos dias após boatos de uma possível volta com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr, o ex-peão Tiago Ramosreclamou de ser conhecido como padrasto do camisa 10 da Seleção Brasileira.


Por meio das redes sociais, o rapaz afirmou ser odiado pelo público e se apresentou, ironicamente.


 “O povo me odeia tanto, que não consegue aceitar quem eu sou. Se eu não tenho nome para ti, prazer, Tiago Ramos, com muitos erros e diversos acertos!”, iniciou.

O desabafo do polêmico ex-participante de ‘A Fazenda’ continuou e ele fez questão de ressaltar seu status de relacionamento: “Vão procurar fazer amor e ser feliz, deixe meu jubileu à vontade. E outra, solteiro e put@. Tchau inveja”, finalizou Tiago.


AUSÊNCIA DE NEYMAR EM ENTERRO

Após o pai de Neymar comparecer ao funeral de Pelé a fim de representá-lo e afirmar que o craque não foi liberado pelo Paris Saint-Germain, jornalistas franceses desmentem a informação e negam a recusa por parte do clube.


O jornalista Hadrien Grenier, um dos setoristas do PSG no L’Equipe, um dos principais jornais esportivos da França, usou o Twitter para informar que o clube parisiense não impediu que Neymar viajasse para se despedir do Rei do Futebol.


"O PSG absolutamente não proibiu Neymar de viajar ao Brasil para o enterro de Pelé", informou Hadrien.  A informação foi corroborada pelo jornalista Loïc Tanzi, do mesmo jornal, que afirmou que o clube não teria poder de negar, já que todos os jogadores do elenco estavam de folga no dia.


No 'Brasil Urgente', Datena falou que o craque da seleção brasileira "tinha obrigação" de estar presente na despedida do Rei.


"Se aperta, ele viria. Se o Neymar quisesse ser liberado, ele viria... O Neymar podia muito bem ter pressionado o PSG pra vir pra cá. Ele já pressionou várias vezes pra vim em festa, por que não pressionar para dar um adeus ao Pelé?", disse o apresentador.