AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltaram?

Tirulipa afirma que Gabi Martins e Tierry voltaram a namorar: ''Vão viver felizes''

Os pombinhos anunciaram o término há cinco dias, na última terça-feira (10)

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 18h02 - Atualizado em 03/09/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirulipa anuncia reconciliação entre Gabi Martins e Tierry - Instagram/@tirullipa/@tierry
Tirulipa anuncia reconciliação entre Gabi Martins e Tierry - Instagram/@tirullipa/@tierry

Boa notícia para quem adorava verGabi Martins e Tierry juntos! Acontece que tudo indica que eles voltaram a namorar, cinco dias após anunciarem o término. Quem anunciou a novidade foi o humorista Tirullipa, que não aguentou a felicidade e compartilhou, em suas redes sociais, uma foto junto ao casal.

Neste domingo (15), o comediante dividiu uma foto em quqe ele aparece entre Gabi e Tierry. Por meio da legenda, ele contou que é o responsável pela reconciliação do casal e se chamou de cupido. 

“Rita até que enfim volto. E agora vão viver felizes até que a fofoca os separem!", brincou, citando a famosa música do cantor 'Rita', além do motivo pelo qual a dupla terminou o relacionamento na última terça-feira (10).

Vale lembrar que os rumores diziam que os cantores terminaram após expeculações de que o ex-namorado da loira,Gui Napolitano, estaria sendo cotado para o 'A Fazenda 13', assim como ela.

"Consegui, aliás, conseguimos né, Brasil. Felicidades beberes. ‘O que Deus uniu o homem não separa’”, concluiu o humorista na legenda da publicação.

Os fãs dos pombinhos não se aguentaram de felicidade e vibraram pela volta do casal. “A melhor foto do dia”, confessou um seguidor, por meio dos comentários. “Que lindos, parabéns”, disse outro. "Arrasou, Tiru!", falou um terceiro "Tirulipa, você faz tudo!", brincou mais um.

Até a publicação desta nota, Gabi e Tierry ainda não se pronunciaram sobre a reconciliação. 

Confira: