AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tite é assaltado e leva bronca de criminoso pela derrota na Copa, diz colunista

Tite supostamente foi abordado por bandido ao caminhar no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 24/12/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram publicadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo - Fernando Frazão/Agência Brasil
Informações foram publicadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo - Fernando Frazão/Agência Brasil

Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como técnico Tite, viveu momentos inusitados na manhã deste sábado (24). O treinador da Seleção Brasileira de futebol foi assaltado no Rio de Janeiro (RJ) e ainda teria levado uma bronca do criminoso devido à eliminação na Copa do Mundo do Catar.

As informações foram publicadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Tudo indica que Tite praticava caminhada na Barra da Tijuca (zona Oeste da cidade) por volta das 6h da manhã quando foi abordado pelo assaltante.

Além de perder um cordão de ouro, o técnico teria levado um puxão de orelha do bandido em menção à derrota do Brasil contra a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo - que eliminou a Seleção do campeonato.

O jornalista ainda afirmou que Tite resolveu se resguardar do assédio dos torcedores após o retorno do Catar e aproveitar um período de descanso ao lado da família no Rio de Janeiro antes de definir os próximos rumos de sua carreira.

HOMENAGEM

Neymar Jr. fez um post dedicado a Tite em seu Instagram após seu retorno ao Brasil com a eliminação da Seleção da Copa do Catar. Na carta, ele falou sobre o início da relação com o técnico, mesmo antes de trabalharem no mesmo time: “Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar?

“Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado, né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10”.

Sincero, ele seguiu: “Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom, mas como pessoa você é MUITO MELHOR! Você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim…”.