AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Tony Ramos compartilha informações sobre sua vida íntima ao lado da esposa

Ator Tony Ramos abre o jogo sobre seu relacionamento com sua esposa Lidiane Barbosa com quem está desde 1969

Tony Ramos abre o jogo sobre seu relacionamento - Reprodução
Tony Ramos abre o jogo sobre seu relacionamento - Reprodução

Tony Ramos, conhecido por sua discrição em relação à vida pessoal, fez revelações inéditas sobre seu relacionamento com Lidiane Barbosa, sua esposa desde 1969. O ator, que atualmente está no ar na novela "Terra e Paixão", compartilhou detalhes sobre o cotidiano do casal em entrevista à revista Caras.

Brincando com o estilo discreto do casal, Tony Ramosafirmou que os dois se encaixam perfeitamente na categoria "low profile". Ele disse: "Lidiane é low profile, eu sou 'lowzéssimo profile'. Então a gente se encontrou nisso."

Tony Ramos, apaixonado por sua esposa, não economizou elogios a ela. Ele destacou o companheirismo de Lidiane ao longo de sua carreira e compartilhou algumas características que admira nela. "Ela tem um humor demolidor, é culta, bem informada, inteligente, é uma mulher que tem uma postura com a vida sem deslumbramentos, que sempre soube administrar minha carreira, sempre soube ouvir até maledicências que a carreira gera, mas tudo isso não adiantaria se não houvesse amor, afeto, respeito, carinho", revelou.

Devido à sua natureza discreta, Tony Ramosreconhece que, ocasionalmente, prefere evitar perguntas frequentes sobre sua esposa, com quem compartilha uma história de 54 anos. Com um toque de bom humor, ele disse: "Eu falo 'você está maluca? Se perguntam como está minha vida, eu falo 'quem é Lidiane? Não sei'. Não estou nem aí, falo mesmo."

CUIDADOS COM A FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR

Além de seu trabalho na novela "Terra e Paixão", onde interpreta o icônico Antonio La Selva, Tony Ramos enfatizou a importância de cuidar de sua família. Ele revelou ao portal Gshow que sua família é uma prioridade e que inclui seus filhos em sua vida profissional.

"Esse é o jeito de criar nossa família: fizemos sempre com que nossos filhos interagissem com minha profissão e é assim que mantenho a minha família, com afeto e amor, mas a comandante chama-se Lidiane", disse o ator.

Tony Ramos também exaltou o papel crucial de sua esposa: "Ela é o grande nível, o prumo, o Norte, sempre está ali, uma vida clara e transparente. É por isso que ela é definitivamente o grande amor da minha vida, uma companheira incrível."