AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Tony Ramos e sua esposa, Lidiane, esbanjam amor em rara aparição pública juntos

Tony Ramos desfrutou de uma noite de descanso ao lado de sua esposa, Lidiane Barbosa, em um evento raro em que foram vistos juntos

Tony Ramos desfrutou de uma noite de descanso ao lado de sua esposa - Reprodução
Tony Ramos desfrutou de uma noite de descanso ao lado de sua esposa - Reprodução

O renomado ator Tony Ramos, conhecido por sua discrição em relação à vida pessoal, fez uma exceção para prestigiar um evento ao lado de sua amada esposa, Lidiane Barbosa. O casal, que raramente é visto em público junto, foi flagrado neste sábado, 22, abraçado na entrada do espetáculo "Sinatra In Concert", em cartaz no Rio de Janeiro.

Para a ocasião especial, Tony Ramos optou por um look todo preto, complementado por um sorriso radiante no momento da foto. Já Lidiane escolheu uma jaqueta de couro sobre um cardigan e calça preta, mostrando estilo e elegância ao lado de seu amado.

Tony Ramos e esposa

Atualmente, Tony Ramos pode ser visto na novela das 9 da Globo, "Terra e Paixão", onde interpreta o fazendeiro Antônio La Selva, personagem que tem conquistado o público com sua atuação marcante.

DECLARAÇÃO EMOCIONANTE

O casal Tony Ramos e Lidiane Barbosa celebra uma história de amor que já dura mais de cinco décadas. Casados desde 1969, eles têm dois filhos juntos, Rodrigo e Andréa. Recentemente, Lidiane fez uma emocionante homenagem ao marido durante o programa "Domingão com Huck", da Globo.

"Eu tenho o privilégio de viver com o Tony e com a carreira dele por mais de 50 anos. E nesse ano de 1969 foi muito importante para a gente. Aos 21 anos, o Tony viveu o Rubinho em 'Nino, o Italianinho'. Eu e o Tony entrávamos na Igreja Nossa Senhora do Brasil em 1969. Naquele dia, todo mundo gravou, inclusive o Tony. Conclusão: o Tony chegou atrasado. Meu avô no carro falou assim: 'não se preocupa, vamos dar mais uma voltinha e o noivo já está chegando'. E foi isso que aconteceu", relembrou Lidiane na atração.

Em um gesto repleto de amor, ela completou com uma declaração emocionada: "Tô, você é uma pessoa muito especial, merece tudo que você conseguiu. Foi com muito esforço, mas a gente estava sempre junto. Eu te amo, fica com Deus", afirmou a esposa de Tony Ramos, emocionando a todos com suas palavras sinceras de carinho e admiração.