AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VETERANO

Tony Ramos fala sobre possível saída da Globo: ''A profissão é assim mesmo''

Atualmente, ator é um dos personagens centrais da novela 'Terra e Paixão'

Da redação Publicado em 16/09/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos em entrevista ao 'Fofocalizando' - SBT
Tony Ramos em entrevista ao 'Fofocalizando' - SBT

Tony Ramos está no ar na novela 'Terra e Paixão', mas confessou que já imagina uma possível saída da Globo em breve, afinal, ainda é um dos poucos artista que possui contrato de exclusividade com a emissora. "A profissão é assim mesmo", disse ele.

Em entrevista ao programa 'Fofocalizando', do SBT, durante a festa de elenco do folhetim, Tony disse que está preparado há anos para um rompimento com a Globo. No entanto, o desligamento do canal não deve acontecer tão cedo. Isso porque o ator já tem outros projetos para os próximos anos.

"Eu tenho muitos outros projetos ainda, dentro da própria empresa. Até poderá ser em outro formato", disse. "Quanto a estar preparado, a profissão é assim mesmo. E eu estou nela há 60 anos. A vida é trabalho, são os projetos que vão vindo. Não penso tanto lá na frente", afirmou.

Por outro lado, Gloria Pires, que interpreta Irene no novela das 21h, disse que já esperava o fim de seu contrato com a Globo. "Eu estava [preparada], mas não sei como vai ser porque ainda não vivi isso", revelou ela, que é contratada da emissora há 34 anos.

FIM DE UMA ERA

Em entrevista recente ao 'Encontro', Gloria Pires disse que queria encerrar sua história na Globo com um personagem marcante e, por isso, aceitou o convite para interpretar a vilã Irene em 'Terra e Paixão'.

"Tinha muita preocupação em encerrar esse ciclo com uma personagem que representasse essa minha trajetória aqui na Globo, onde construí toda a minha carreira”, afirmou.

Mesmo com uma carreira consolidada, a atriz afirmou que ainda fica nervosa com as gravações. “Sempre bate [o frio na barriga] e as borboletas no estômago, graças a Deus. Sempre busco o frescor nos meus trabalhos. Estou me divertindo com esta novela do Walcyr. Trabalho com um elenco maravilhoso. Há uma troca verdadeira, sadia e alimenta a alma”, garantiu.