AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Veja detalhes da transformação da blogueira Karol Queiroz para o ''ruivo iluminado''

Nova tendência do ruivo natural cresce nos salões de beleza

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 17h19 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital Karol Queiroz - Instagram/@mkarolqueiroz
A influenciadora digital Karol Queiroz - Instagram/@mkarolqueiroz

O cabelo acobreado, de nascença da influenciadora e youtuber Karol Queiroz, se tornou uma referência e faz sucesso entre as mulheres de todas as idades.

Mas dessa vez, ela decidiu radicalizar e clarear os fios. O ruivo iluminado fez sucesso no Instagram. “Quando a Karol chegou aqui, conversamos bastante pra entender o que ela estava buscando, foram muitas referências e tentei mapear sua rotina e cuidados com o cabelo", conta a hair stylist Natália Rocha à AnaMaria Digital.

"Precisava entregar algo que coubesse dentro da correria dela, que não fosse dar tanto trabalho pra cuidar, e que respeitasse o resultado que ela buscava. Então chegamos num cabelo 'praia'. Fiz um ombré com bastante técnica de iluminação pontual pra respeitar o fundo ruivo natural, e esse realce viria com um tom dourado mais claro", detalha.

Rocha confidencia que o tom natural da mudança foi diferente de tudo o que já fez: "Eu particularmente fiquei bem feliz com o cabelo dela, sinto que mantivemos seu estilo bastante moderno com um loiro que não ficou nada tradicional", completou.

Pelas redes sociais, Karol ganhou mostrou a mudança de visual e ganhou diversos elogios. "Linda de qualquer jeito!", "Maravilhosa" e "Perfeição" foram alguns deles.

Karol antes da transformação, com o cabelo natural. (Foto:Reprodução/Instagram)

Karol após a mudança. (Foto:Reprodução/Instagram)