AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças!

TV Globo: relembre 5 artistas consagrados que encerraram o contrato fixo com a emissora

Juliana Paes, Lázaro Ramos e Grazi Massafera deixaram a TV Globo recentemente

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja 5 artistas consagrados que deixaram a TV Globo - Instagram/@julianapaes, @olazaroramos e @massafera
Veja 5 artistas consagrados que deixaram a TV Globo - Instagram/@julianapaes, @olazaroramos e @massafera

Uma mudança de ares também é importante para a vida profissional. Tanto que, recentemente, alguns artistas consagrados decidiram deixar a TV Globo para seguir novos desafios. Relembre alguns deles!

JULIANA PAES

Juliana Paes despediu-se da TV Globo após 21 anos! Em um texto emocionante publicado nas redes sociais, a atriz anunciou o fim de seu contrato fixo com a emissora carioca. Agora, ela será contratada apenas por obra.

LETÍCIA SABATELLA

Letícia Sabatella anunciou sua saída da TV Globo e após a exibição da última novela das 18h, 'Nos Tempos do Imperador'. A artista, que estreou nas telinhas em 1991, aos 20 anos, encerrou seu contrato fixo com a emissora.

LÁZARO RAMOS

Lázaro Ramos não faz mais parte do time de contratados da TV Globo. A emissora e o ator, em comum acordo, optaram por romper o contrato fixo - o que não o impede de surgir em algumas produções do Grupo Globo.

GRAZI MASSAFERA

Após 16 anos, o contrato de Grazi Massafera com a Rede Globo chegou ao fim. Em novembro do ano passado, ela compartilhou um vídeo com a retrospectiva de sua história na emissora, que começou no 'Big Brother Brasil 5'.

CISSA GUIMARÃES

Após 40 anos trabalhando na emissora, Cissa Guimarães não teve seu contrato renovado e acabou ficando de fora da rede de funcionários do canal. Para comunicar a demissão, a Globo emitiu um recado à imprensa.