AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Val Marchiori se casa e planeja ter filho com empresário: “Uma menina”

A empresária Val Marchiori se casou na Grécia ao lado da família e pessoas próximas

Da Redação Publicado em 17/09/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori e Thiago Castilho se casaram - Instagram/@valmarchiori
Val Marchiori e Thiago Castilho se casaram - Instagram/@valmarchiori

Felicidades ao casal! Val Marchiori se casou com o empresário Thiago Castilho no dia 9 de setembro. A cerimônia aconteceu em um hotel na ilha de Santorini, Grécia, com a participação da família e amigos próximos.

Acompanhada ao altar pelos filhos, Eike e Victor Ulinski, do antigo casamento com Evaldo Ulinski, Val revelou que pretende ter mais herdeiros com o novo maridão. Em entrevista ao site Ego Brazil, a socialite não escondeu o desejo de ter uma menina.

“Eu sou louca para ter uma menina. Pode ser menino também, mas quero programar para daqui a dois anos”, revelou. O casal pretende curtir a vida a dois por enquanto, antes de dar boas vindas a um novo membro na família.

“Agora, estamos numa fase de empreender e viajar. Mas a gente quer ter filho junto, sim”, continuou. “Nós vamos ter!”, confirmou Thiago, que também já tem um filho de outro casamento.

MAIS CERIMÔNIAS

Se engana quem pensa que as comemorações da união pararam por aí! Durante a conversa, a loira ainda compartilhou que a festa em Santorini foi a primeira de nove outras que está organizando. A próxima acontecerá em terras brasileiras: Monte Verde, em Minas Gerais.

“Quero fazer o segundo [casamento] no Brasil. Será uma cerimônia maior no meu condomínio, para a família e amigos. Depois, quero fazer renovação de votos, porque adoro festar. Uma em cada país!”, explicou.

Por fim, Val falou sobre a importância de colecionar momentos felizes ao lado do amado. “Escolhemos um ao outro, então, a gente tem que celebrar o amor entre nós sempre. E é isso, vamos ser felizes, porque o que a gente leva da vida são os momentos que vivemos!”, completou.

Confira as fotos da cerimônia: