AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Valesca Popozuda admite que está pensando em anunciar sua aposentadoria como cantora

Cantora Valesca Popozuda revela planos para o futuro e lida com críticas em sua carreira de sucesso

Valesca Popozuda revela planos para o futuro - Reprodução
Valesca Popozuda revela planos para o futuro - Reprodução

Valesca Popozuda, um dos maiores nomes do cenário do funk, carrega consigo mais de duas décadas de uma carreira recheada de grandes sucessos. Hoje, aos 45 anos, a cantora decidiu abrir o jogo sobre sua perspectiva em relação à atual fase de sua carreira e a possibilidade de anunciar sua aposentadoria.

Em uma entrevista ao portal Gshow, a artista refletiu sobre a proximidade do cinquentenário e assegurou que encara a velhice sem temor. Pelo contrário, Valesca Popozuda tem planos de envelhecer como um bom vinho e está longe de considerar o encerramento de suas atividades nos palcos.

"Envelhecer significa que você viveu. Então não tenho medo, não. Abraço meus anos e quero estar com 90 rebolando no palco, mas com corpinho de 35, pois sou dessas [risos]", declarou a cantora, demonstrando seu bom humor. Apesar de ser uma referência para inúmeros outros talentos do mesmo segmento, Valesca reconhece que é frequentemente alvo de críticas, mas desenvolveu uma maneira de lidar com elas

"Já cheguei a um nível de maturidade no qual minha felicidade e saúde mental valem mais do que a opinião alheia. A única coisa que não admito é fake news com o meu nome tentando atacar a minha imagem, aí eu respondo. Até porque calúnia, difamação e fake news são crimes," enfatizou a artista.

DEZ ANOS DO HIT "BEIJINHO NO OMBRO"

Um dos marcos da carreira de Valesca Popozuda é a música "Beijinho no Ombro," que completa uma década de história. Com mais de 100 milhões de visualizações, o hit foi um divisor de águas em sua trajetória artística. A funkeira revelou ao R7 que essa canção representou uma reviravolta em sua carreira.

"Eu sinto que meu público ia de A até M, e depois dela [a música] cheguei no de A a Z. Idosos e até crianças me param na rua para cantar Beijinho, então é uma música que me trouxe um público que eu ainda não tinha e abriu portas que até hoje estão abertas," compartilhou Valesca Popozuda, emocionada com o sucesso duradouro de seu hit icônico.