AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Valesca Popozuda rebate críticas sobre nova aparência após procedimento estético

Cantora Valesca Popozuda afirma que não se importa com opiniões negativas e revela superação da insegurança pessoal

Cantora Valesca Popozuda afirma que não se importa com opiniões negativas - Reprodução
Cantora Valesca Popozuda afirma que não se importa com opiniões negativas - Reprodução

Valesca Popozuda, conhecida cantora, roubou a cena durante o Prêmio da Música Brasileira ao surgir com um visual renovado após passar por uma harmonização facial. No entanto, a artista recebeu críticas em relação à sua aparência repaginada.

Em entrevista à revista Quem, Valesca assegurou que não se importa com os comentários negativos sobre sua aparência. "As críticas nunca são sobre mim, são sobre as próprias pessoas, que perdem seu tempo atacando a aparência alheia na internet. Estou muito feliz e segura de mim para me preocupar com a opinião de pessoas mal amadas", afirmou de forma contundente.

Sem papas na língua, Valesca Popozuda revelou que, apesar de sua postura de mulher forte e segura, já enfrentou momentos de insegurança. "Todo ser humano, por mais forte que seja, passa por momentos de baixa autoestima. Houve um tempo em que eu deixava os comentários me afetarem, mas hoje em dia não me importo mais. Eu poderia renascer em outro corpo e ainda haveria pessoas criticando", compartilhou.

Após levar uma vida pessoal mais discreta nos últimos tempos, a cantora explicou o motivo por trás dessa mudança. "Acredito que, na verdade, não tenho muito a expor atualmente (risos). Recentemente, mencionei nos stories que estou passando por uma fase mais tranquila nesse sentido", pontuou.

Harmonização de Valesca

EM DEFESA DE ANITTA

Valesca Popozuda, que recentemente lançou ao lado de Anitta e Gloria Grooveo single "Futuro Fluxo", manifestou sua irritação em relação à polêmica envolvendo a "Poderosa". Anitta gravou um videoclipe em uma comunidade do Rio de Janeiro, simulando sexo oral, o que gerou controvérsia. A cantora desabafou em seu perfil no Twitter.

"As pessoas ficaram chocadas com Anitta simulando um ato de sexo oral, mas ela não precisa de defesa. No entanto, ri de um rapaz que constantemente posta fotos provocantes e sempre pergunta 'quem quer ser atacado hoje', e que ficou perplexo com a cena... Achei meio hipócrita, sabe? Decidi deixar de segui-lo", alfinetou Valesca.