Vanessa da Mata surge aos prantos ao comunicar a morte da cachorrinha: ‘‘É indescritível a dor’’

Cora Coralina, de 2 anos, sofreu uma parada cardíaca

Da Redação Publicado quarta 9 junho, 2021

Cora Coralina, de 2 anos, sofreu uma parada cardíaca
Cantora deixou os fãs preocupados ao gravar vídeos chorando - Instagram/@vanessadamata

Vanessa da Mata apareceu muito abalada nos Stories, na noite da última terça-feira (8), ao comentar sobre a morte de sua cachorrinha de estimação, chamada Cora Coralina. O animal, de 2 anos de idade, sofria de problemas no coração e foi vítima de uma parada cardíaca. 

Após publicar dois vídeos aos prantos, Vanessa escreveu: "É indescritível a dor de perder um ser tão puro, que só trazia alegria a nós todos. Meus filhos e minha família toda estão sofrendo. Muitos sabem o que é isso, outros não fazem ideia”, em menção a Felipe, Micael e Bianca. 

“Só sei que a coisa é muito pior do que só imaginar. É um buraco dentro, que enterra e cabe dentro do luto. É horrível!”, finalizou a cantora. 

Em outro momento, ao perceber a preocupação dos fãs com a mensagem misteriosa, a equipe de Vanessa utilizou o Instagram para dar mais detalhes sobre o acontecido. "Com muita tristeza informamos que a pequena Cora Coralina virou uma estrelinha no céu. Cora tinha um probleminha cardíaco e, nesta noite, ela sofreu uma parada cardíaca e seu coraçãozinho não resistiu”, explicou o comunicado.

“Em pouco mais de dois anos de vida, a nossa 'Tufo' nos trouxe momentos de muito amor e será sempre lembrada pelo seu jeito carinhoso e sua alegria", informou a nota, que também incluiu alguns registros do animal com a artista. 

 

 

Último acesso: 18 Sep 2021 - 06:09:33 (1146108).