AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem bebê por aí?

Com menstruação atrasada, Andressa Urach revela que fará teste de gravidez

Modelo não escondeu a felicidade ao compartilhar a suspeita com seus seguidores

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 11h42 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach suspeita de gravidez - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach suspeita de gravidez - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach nunca escondeu o desejo de se tornar mamãe novamente e parece que, dessa vez, seu sonho está mais próximo de se tornar realidade. Acontece que a modelo surpreendeu os seguidores, na última terça-feira (18), ao revelar que sua menstruação está atrasada e, portanto, realizará o teste de gravidez. 

“Ansiosa. Será que conseguimos? Vou fazer o teste de farmácia amanhã”, escreveu, esbanjando felicidade. Na sequência, Urach perguntou se, assim como ela, alguma seguidora está se empenhando na missão: “Quem ai está tentante também?”.

Vale lembrar que a loira já é mãe de Arthur, de 15 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Tiago Sousa.

CRITICADA
Não é segredo que, quando o assunto é beleza estética, Andressa Urach gosta de uma boa mudança. E dessa vez não foi diferente, a modelo compartilhou com seus seguidores o novo procedimento que realizou: preenchimento no queixo e nariz.

Em um vídeo que mostra seu antes e depois, Andressa legendou: "Nada melhor que uma cara de rica, né?! As meninas da @clinicaleduc são especialistas nisso e realizaram minha vontade de ficar com o nariz mais empinadinho e o queixo mais pontudinho".

No entanto, os internautas parecem não ter aprovado a mudança da famosa. Na publicação, comentários como “Excesso de procedimento não é legal”, “Você é linda, não precisa disso” e “Se cuida, exagerar é perigoso”, foram comuns.