AnaMaria
Famosos / Uau!

Vera Fischer aposta em maquiagem elaborada e impressiona: "Fabulosa"

Vera Fischer surgiu arrasadora em suas redes sociais e colecionou elogios

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 16h35

Vera Fischer encantou a web ao surgir toda maquiada - Instagram/@verafischeroficial
Vera Fischer encantou a web ao surgir toda maquiada - Instagram/@verafischeroficial

A rainha chegou! Vera Fischer surpreendeu seus fãs - mais uma vez - ao atualizar suas redes sociais, nesta terça-feira (3). Acontece que a atriz teve um compromisso profissional e surgiu toda produzida, tirando o fôlego dos internautas.

Para o look poderoso, a musa contou com a ajuda de Fernando Torquatto, maquiador famoso no mundo das celebridades. Em seu Instagram, Vera dividiu registros da produção e exibiu a maquiagem que realçou ainda mais sua beleza.

Além da make, a veterana também apostou em um vestido laranja com mangas bufantes e um par de brincos de argolas douradas. Em relação ao cabelo, Fischer deixou as madeixas soltas e um pouquinho mais escuras.

“Amores, ontem fiz um trabalho com Fernando Torquatto que ficou divino, maravilhoso e que me deixou muito feliz. Fernando Torquatto é um mago! Sua delicadeza e atenção são raras. Menino multitalentoso, obrigada por essa parceria linda. Simplesmente te amo”, exaltou a artista na legenda.

Sem demora, os seguidores de Vera Fischer foram à loucura, usando o setor de comentários da publicação para rasgar elogios à atriz, como: “Amei essa cor de cabelo para você”, “Fabulosa!!!”, “Passou do limite de ser linda!” e “Belíssima”.

Confira:

INTIMIDADE

Vera Fischer, de 70 anos, revelou detalhes sobre sua vida pessoal em uma entrevista para a Veja. No bate-papo, a atriz iniciou a conversa falando sobre arrependimentos, deixando claro que não possui nenhum.

“Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai. Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo", explicou.

Em seguida, a atriz abriu o jogo sobre sua vida sexual. Embora tenha 70 anos, Vera quebrou o tabu de que uma pessoa na terceira idade não tenha vontade de fazer sexo. A loira contou ainda que a masturbação está entre seus hábitos há muitos anos.

“Sim, estou (solteira). E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso”, disparou. “Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, a masturbação faz parte da minha rotina desde sempre”, completou.

Fischer contou que o que ela mais quer, é aproveitar a vida. “Jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém", disse.