AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Vera Fischer relembra clique de 'Laços de Família' e envia mensagem para Marieta Severo

Atriz foi diagnosticada com Covid-19 e está internada para tratar a doença

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 15h45 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer relembra clique de 'Laços de Família' e envia mensagem para Marieta Severo - Reprodução/Instagram
Vera Fischer relembra clique de 'Laços de Família' e envia mensagem para Marieta Severo - Reprodução/Instagram

Vera Fischer fez a alegria dos fãs nesta quinta-feira (10) ao relembrar alguns cliques dos bastidores das gravações do folhetim 'Laços de Família', que está sendo reprisado na Rede Globo atualmente. 

A loira surgiu na sua conta oficial do Instagram no maior clima de nostalgia e publicou uma sequência de fotos, nas quais surgiu acompanhada de grandes nomes da televisão brasileira comoMarieta SeveroTony Ramos, Carolina DieckmannReynaldo Gianecchini. 

"Meus queridos... Vocês pediram e aí vão mais fotos do meu arquivo da novela 'Laços de Família'", escreveu ela na legenda do post. 

Vera também aproveitou o espaço para enviar boas energias para Marieta Severo, que está hospitalizada por conta de um quadro de Covid-19. 

"Antes de mais nada, quero festejar minha querida Marieta Severo (internada com Covid-19) amada companheira... porque vai sair dessa mais linda e mais forte!", declarou. 

E acrescentou: "Saúde pra todos do elenco e equipe maravilhosa. Saudades mil!". 

Os fãs da artista ficaram encantados ao se depararem com a publicação e fizeram questão de deixar uma série de mensagens carinhosas. 

 "Fico contando as horas para te ver como Helena", "Que TBT lindo!", "Lindas! Saúde á Todos! Força Marieta", disseram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

DE VOLTA 

Recentemente, a Globo quebrou diversos contratos fixos com artistas para substituir pela contratação por obra. Mesmo assim, ex-globais estarão em diversos trabalhos na emissora nos próximos meses.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, Vera Fischer, no ar em ‘Laços de Família’, fará par romântico com Miguel Falabella, outro dispensado, na novela ‘Olho Por Olho’, prevista para 2022. Eles já trabalharam juntos em ‘Agora É Que São Elas’ (2003).

Antonio Fagundes, fora da TV desde ‘Bom Sucesso’ (2019), é nome certo no remake de ‘Pantanal’, em 2021. 

Stênio Garcia, que comoveu internautas após desabafar pedindo trabalho nas redes sociais, está reservado para o próximo folhetim deGlória Perez, autora de ‘A Força do Querer’.

Outro artistas mais jovens, como Isabella Santoni, sem contrato desde 2019, substituirá Marina Moschen em ‘Além da Ilusão’, trama que terá Larissa Manoela e Rafael Vitti como protagonistas no ano que vem.

Malvino Salvador, também dispensado após ‘A Dona do Pedaço’, em 2019, fará uma participação especial na próxima temporada de ‘Malhação’.