AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Intimidade

Vera Viel abre o jogo sobre intimidade com Rodrigo Faro: "Não dá para marcar"

A esposa do apresentador, Vera Viel, compartilhou detalhes da intimidade do casal

Da Redação Publicado em 05/09/2023, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel abre o jogo sobre intimidade com Rodrigo Faro: "Não dá para marcar" - Reprodução/Instagram
Vera Viel abre o jogo sobre intimidade com Rodrigo Faro: "Não dá para marcar" - Reprodução/Instagram

Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, recentemente compartilhou detalhes sobre a vida íntima do casal em uma entrevista à revista Marie Claire. Com três filhas adolescentes, Clara, Maria e Helena, ela explicou que a casa está sempre cheia, o que torna os momentos de intimidade com o marido um pouco mais escassos.

A mãe de três adolescentes destacou que, devido à rotina agitada da família, encontrar tempo para a intimidade requer criatividade. "A gente faz sexo sempre na hora que dá. É tanta gente em casa. Os momentos mais tranquilos são quando elas estão na escola e quando não tem ninguém em casa. É mais fácil. Não dá para marcar horário. É sempre quando acontece. Quando tem uma brechinha", explicou Vera.

Essa situação é familiar para muitos pais, especialmente aqueles com filhos adolescentes, já que a vida agitada da família muitas vezes limita o tempo disponível para a vida íntima do casal. Vera Viel e Rodrigo Faro demonstram a importância de encontrar maneiras de manter a conexão emocional e física em meio às responsabilidades familiares e ao ritmo acelerado da vida cotidiana.

NAMORANDO!

Novo sogrão na área! Pai de três meninas, Rodrigo Faro contou que sua filha do meio, Maria Faro, está namorando pela primeira vez. Ele ainda revelou se sente ou não ciúmes da jovem de 15 anos, que é fruto de seu relacionamento com Vera Viel.

Convidado na última terça-feira (29) ao Programa de Todos os Programas, do R7, o apresentador pontuou que, assim que a herdeira assumiu o namoro, o genro se tornou muito próximo da família. "O menino já está dentro de casa, jogando beach tênis e bola comigo", afirmou.

Sobre ciúmes, ele explicou: "Achei que ia ficar com ciúme, mas estou muito tranquilo, e me relacionando muito bem, como se eu tivesse ganhado um filho”.