AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É FESTA!

Vera Viel celebra aniversário em iate com a família e amigos: “Dia lindo e abençoado”

Vera Viel festejou mais um ano de vida ao lado da família e encantou fãs com fotos da comemoração

Da Redação Publicado em 13/10/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel encantou os fãs com foto da família reunida. - Instagram/@veraviel
Vera Viel encantou os fãs com foto da família reunida. - Instagram/@veraviel

É festa! Vera Viel compartilhou com os seus seguidores alguns registros da celebração do seu aniversário de 47 anos.

A ex-modelo decidiu festejar com muito estilo em um passeio de barco ao lado do maridão, Rodrigo Faro, das três filhas, Helena, Maria e Clara, de amigos e outros membros da família.

Na publicação, a musa apareceu em um clique à frente do bolo junto com o apresentador e as filhas, em outro, o marido fez questão de gravar todo mundo cantando “parabéns”.

“E foi um dia lindo e abençoado. 12/10/22. 47 anos”, escreveu ela na legenda, acrescentando vários emojis de aniversário.

Nos comentários, os seguidores e amigos não pouparam nos elogios: “Parabéns”, “Viva Verinha”, “Feliz novo ciclo Vera!!!! Saúde!!”, “Lindaaaa”, “Parabéns, querida”.

DECLARAÇÃO

Rodrigo Faro foi às redes sociais, na última quarta-feira (12), para se declarar e parabenizar a esposa, Vera Viel, que completou mais um ano de vida.

No Instagram pessoal, o apresentador usou todo o seu bom humor e romantismo. "Hoje é o aniversário da minha princesa: 47 anos!!!! Parece que foi ontem que nos conhecemos, nos apaixonamos e formamos uma família linda e abençoada!!! Meu amor, te desejo tudo de melhor nessa vida: EU!!!!!!!", escreveu ele na primeira publicação.

Já na segunda, ele brincou que o seu aniversário estava chegando: "48+47. Dia 20/10 é minha vez de passar pros 49…".

No espaço reservado para comentários, os fãs também comemoraram o aniversário da ex-modelo: “Linda Vera! Parabéns”, “Amamos muito!! Muitos vivas”, “Vera está linda!”, “Parabénssss Vera, Deus abençoe sua vida e sua família linda!!!”.