AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Vera Viel relembra primeira viagem romântica com Rodrigo Faro

Vera Viel encantou os seguidores e recebeu diversos comentários positivos

Da Redação Publicado em 03/11/2023, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel emocionou a web ao homenagear o marido. - Instagram/@veraviel
Vera Viel emocionou a web ao homenagear o marido. - Instagram/@veraviel

Vera Viel foi às redes sociais na última quinta-feira (2), para relembrar uma viagem que fez nos anos 90 com o marido Rodrigo Faro. Aproveitando o dia de TBT, a famosa encantou os milhares de seguidores com um clique do início do relacionamento.

No registro romântico, os dois surgiram novinhos e abraçados. O apresentar elegeu uma regata branca e enquanto a musa usava um biquíni micro de crochê preto.

"A primeira viagem juntos a gente nunca esquece... Foi em 1997 pra João Pessoa. Dois jovens apaixonados. Era o início de uma longa história de amor! #tbt", legendou ela na foto.

O TBT encantou os internautas e ela garantiu diversos elogios nos comentários: “Voltem a João Pessoa essa cidade linda”, “Lindos desde de sempre!!!”, “Q a benção de um amor assim recaia sobre mim!”, “Q lindos”.

FOFURA

Fofura! Rodrigo Faro reuniu as três filhas, Clara, Maria e Helena, para um clique raro nas suas redes sociais. A beleza das filhas do apresentador com Vera Viel surpreendeu os seguidores. “Estão enormes", opinaram.

Em seu Instagram, o comandante da 'Hora do Faro' publicou um momento de carinho entre ele e as três herdeiras nesta terça-feira (3). "Clara, Maria e Helena… Meu legado pra esse mundo… Amor de pai… Amor que dói de tão grande!", escreveu.

Nos comentários, os internautas se impressionaram com a beleza do trio. "Muito lindas", elogiou um usuário. "Você é um pai exemplar", exaltou outro. "Elas estão enormes!", pontuou um terceiro.