AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que fofura!

Vestida de Ursinho Pooh, filha de Edson Celulari encanta web em seu 7º mêsversário

Filha de Edson Celulari ganha festa temática para comemorar seus 7 meses

Da Redação Publicado em 25/09/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Edson Celulari ganha festinha do Ursinho Pooh em seu 7º mêsversário - Instagram/@edsoncelulari e @karinroepke
Filha de Edson Celulari ganha festinha do Ursinho Pooh em seu 7º mêsversário - Instagram/@edsoncelulari e @karinroepke

Edson Celulari e sua esposa, Karin Roepke, foram às suas redes sociais neste domingo (25) para celebrar mais um mês de vida da filha, Chiara. Como comemoração do 7º mesversário da pequena, o casal preparou uma festinha com tema de Ursinho Pooh.

Por meio do seu perfil no Instagram, Karin compartilhou fotos encantadoras da herdeira vestida do animal. “7º Mêsversário da nossa Ursinha Pooh. Quem não ama essa ursinha fofa?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Edson Celulari também aproveitou a data especial para compartilhar momentos do evento realizado para celebrar a vida de Chiara. No vídeo postado, é possível ver a família cantando parabéns para a pequena e a decoração, que contou com uma mesa cheia de docinhos e com um bolo enfeitado, tudo na temática da turma do ursinho Pooh. “Comemorando os 7 meses desta ursa fofa”, escreveu o ator na legenda do post.

No setor dos comentários, famosos e internautas aproveitaram para interagir com a publicação. “Que bebê mais maravilhoso. Enche essa ursinha de beijos”, disse Maitê Proença. “Aaaiiinn! Fofura demais. Parabéns para o ursinho mais lindo desse perfil”, escreveu uma seguidora. “A ursinha mais maravilhosa do mundo! Que Deus te abençõe e guie sempre sua vida amada afilhada! Um abraço forte da dinda que te ama muito”, comentou a madrinha de Chiara.

Veja as publicações na íntegra: