AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Victor Hugo lamenta resgate de memes do BBB 20 e fala em suicídio

"Só queria viver em paz", acrescentou o ex-BBB Victor Hugo

Psicólogo foi um dos participantes do BBB 20, vencido por Thelma Assis. - TV Globo
Psicólogo foi um dos participantes do BBB 20, vencido por Thelma Assis. - TV Globo

Mais de três anos após a histórica temporada do BBB 20, algumas imagens de Victor Hugo, o sétimo eliminado daquela edição, voltaram a circular na web. Os memes resgatados, claro, não agradaram em nada o ex-BBB, que falou até sobre suícidio.

Tudo começou quando algumas cenas, taxadas como constrangedoras e divertidas pelos internautas, voltaram a ser assunto nas redes sociais. A retrospectiva começou com dezenas de vídeos compartilhados e viralizados no TikTok.

A repercussão foi tanta que uma usuária do Twitter achou que seria uma boa ideia reunir alguns dos registros viralizados de Victor Hugo ao longo do tempo no reality. O compilado chegou até o psicólogo, que lamentou a frequência com que é feito de piada desde o BBB 20.

"Quando eu me matar vocês saberão bem o motivo. Deve ser muito legal ridicularizar alguém por anos né. Só queria viver em paz, nada mais". Entre os vídeos, estavam momentos em que o participante foi ridicularizado por seu suposto mau cheiro, solidão e até intromissão em conversas de outros brothers.

O perfil que fez o compilado apagou os vídeos após o desabafo de Victor Hugo e se desculpou pela situação. A internauta explicou que pretendia levar na brincadeira: "Apaguei pq vi que é um assunto que realmente afeta a saúde mental dele. Não tinha sentido continuar rindo da dor dos outros".