AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Viih Tube desabafa sobre saúde mental: ''Eu quero fazer mil coisas em um dia''

A ex-BBB conversou com seus seguidores sobre não se cobrar, mas não se acomodar

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 18h09 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube conversa com fãs sobre cuidar da saúde mental - Instagram/@viihtube
Viih Tube conversa com fãs sobre cuidar da saúde mental - Instagram/@viihtube

Parece que Viih Tubenão está passando por uma boa fase. A ex-BBB usou suas redes sociais, na última segunda-feira (19), para fazer um desabafo e aproveitou para aconselhar seus seguidores sobre os cuidados necessários para manter uma boa saúde mental.

A youtuber usou o Stories do seu Instagram para fazer uma reflexão. "Ontem e hoje foram dias esquisitos para mim, estranhos. Foram dias que eu fiquei mais reflexiva, fiquei um pouco mais ansiosa, me cobrei muito. Eu quero fazer mil coisas em um dia", começou.

"Meu conselho é: não se cobrem tanto, mas também não se acomodem ao ponto de não querer fazer nada, de ficar sempre na mesmice. É bom você sempre ter algo que você queira realizar. Ontem e hoje foram dias tristes de tanto que eu acabei me cobrando por muita coisa", recomendou.

Para dar um exemplo aos seguidores, a loira abriu uma caixinha de perguntas para que os internautas respondessem: "O que você tem como foco para esta semana?". Uma das fãs da famosa disse que pretendia cuidar de sua saúde mental.

Ao comentar a resposta da fã, Viih disse que ter dias ruins é normal: "Muito importante. A nossa mente move tudo. Nosso 'mood 'do dia, nossa energia do dia, nossos pensamentos, nossa motivação, é muito importante".

"Ontem e hoje foram dias que eu fiquei meio ansiosa, me senti um pouco estranha. Tem dias assim, e vai ter sempre dias assim. O importante é o que você faz com eles. O que você pensa, como você vai reagir, o que você faz para melhorar. Realmente temos que cuidar da nossa cabeça, da nossa mente, da nossa saúde mental", concluiu ela.