AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo

Viih Tube surpreende ao mostrar novo carro de R$ 890 mil: ''Patroa''

A ex-BBB compartilhou sua nova aquisição com uma série de cliques poderosíssimos

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 17h06 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube comemora nova aquisição luxuosa - Instagram/@viihtube
Viih Tube comemora nova aquisição luxuosa - Instagram/@viihtube

Viih Tube está com tudo! A ex-BBB usou suas redes sociais para compartilhar sua nova conquista. Acontece que a loira decidiu trocar seu carro por um veículo novinho e de luxo, que está na faixa dos R$ 890 mil.

Nesta terça-feira (1), a influenciadora digital surgiu posando com sua nova aquisição, um Porsche Cayenne, e não dispensou o carão. Para registrar o momento, Viiha youtuber optou por um look neutro em tons pastéis, mas que não deixou de destacar suas curvas.

"Eu sou o velho da lancha", legendou, fazendo referência a brincadeira que os internautas fazem sobre ter um "sugar daddy", um homem mais velho que seja rico e banque luxos à acompanhante.

Em instantes, a ex-BBB recebeu uma chuva de comentários dos seus seguidores. "Não cansa de ser patroa?", elogiou um. "Você está tão adulta! Estamos velhos!", brincou outro. "Tu dirigindo deve ser um charme", opinou um terceiro.

Uma série de amigos da famosa também se manifestaram para comemorar a conquista da blogueira. "Parabéns Viih. Deus te abençoe!", desejou GabiMartins. "Ai que luxo, tá precisando de uma sugar baby?", brincou AriadnaArantes.

Confira:

VISUAL NOVO

Recentemente, Viih Tube resolveu dar uma renovada no visual e dividiu o resultado com os fãs nas redes sociais. No Instagram, a ex-sister compartilhou um vídeo em que mostra o 'antes x depois' de sua transformação. 

Além de retocar a cor, deixando os fios mais claros, ela também cortou as pontinhas das madeixas. "Depois de 3 meses confinada, renasci, amores", escreveu a youtuber na legenda da publicação.no Instagram.

Nos comentários, os seguidores de Viih Tube teceram elogios. "Maravilhosa demais", disse uma fã. "Simplesmente linda", destacou outra internauta. "Ufa! Amém, tá linda!", brincou uma terceira.