AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Trisal?

Viih Tube e Eliezer explicam flagra com outro homem que viralizou: “Abrimos a relação”

Viih Tube e Eliezer foram flagrados em clima de romance com outro homem

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer foram flagrados com outro homem - Heinz/Divulgação
Viih Tube e Eliezer foram flagrados com outro homem - Heinz/Divulgação

Viih Tube e Eliezer deram o que falar na última terça-feira (17). Isso porque o casal foi flagrado em clima romântico com outro homem, e as imagens circularam pela internet com especulações sobre um novo trisal.

Para esclarecer a situação, o casal publicou um vídeo nas redes sociais e abriu o jogo sobre o momento capturado.

“Gente, eu e Eli viemos explicar o que está acontecendo e o que saiu nos sites de fofoca. Vocês sabem que eu sou muito clara, muito transparente sempre, e não faria sentido eu não vir aqui me posicionar”, iniciou Viih.

Em seguida, ela fez a revelação que, inicialmente, pareceu chocante: “A verdade é muito clara, muito simples, a gente não vai enrolar, não. Eu e Eli decidimos abrir nossa relação”.

“A gente sentiu que estávamos muito presos, na ‘mesmice’, e decidimos experimentar novos sabores. Já adianto que amamos. Mas calma, não é dessa forma que vocês estão pensando, não!”, continuou Eli.

Foi então que a influenciadora contou a verdade e revelou que tudo não passava de uma publicidade para uma marca de maionese. “Abrimos nossa relação para a Heinz, essa maionese deliciosa!”, afirmou.

O casal seguiu o vídeo dizendo que as fotos são parte da nova campanha ‘Maiogamia’. Eles foram convidados a "saírem da mesmice e se abrirem para experimentar as inconfundíveis maioneses Heinz", segundo a marca.

Nos Stories, a loira apareceu novamente para esclarecer a situação. “Não passa de uma brincadeira! Eu não sou louca de dividir meu boy, né, gente?”, deixou claro.

Veja o vídeo: