AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mas, gente!

Viih Tube e Eliezer vão juntos ao casamento da ex-namorada dele: “Plot twist”

Viih Tube e Eliezer brincaram sobre a situação inusitada nos Stories

Redação Publicado em 16/10/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casado com Viih Tube, Eliezer deu detalhes sobre reviravolta em sua vida amorosa - Reprodução/Instagram
Casado com Viih Tube, Eliezer deu detalhes sobre reviravolta em sua vida amorosa - Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer surpreenderam os seguidores do Instagram ao comparecerem a um evento inusitado, no último sábado (14). Eles marcaram presença na cerimônia de casamento da ex-namorada do empresário. E tem mais: a moça trocou aliança com o melhor amigo de infância dele.

Eliezer revelou detalhes sobre a reviravolta em suas vidas ao compartilhar um vídeo do casório entre Duda e Igor. “O plot twist. A noiva é minha ex-namorada, que namorei por 10 anos. O noivo é meu melhor amigo de infância”, escreveu ele.

Por sua vez, Viih Tube também comentou sobre os noivos em seus Stories. “Hoje os noivos são a ex do Eli e o melhor amigo dele [risos] Juro, que história! E eu amo! Feliz demais por vocês”, declarou com bom humor.

EXPLICOU TUDO!

Os Stories apenas deixaram o público mais curioso sobre a vida amorosa de Eliezer, ao que ele reapareceu após a cerimônia para explicar a situação. “Gente, vocês são tudo fofoqueiros igual a mim. Vocês pediram para saber mais sobre a história do casório. Eu conto! Eu adoro histórias com finais felizes e eu sou extremamente apaixonado pelos dois, as melhores pessoas que conheci na vida”, começou.

E continuou: “A Duda foi minha primeira namorada, comecei a namorar ela aos 15 anos e a gente terminou quando eu tinha 25. A gente terminou justamente porque eu não queria casar e ter filhos. Foram outros motivos também, mas a real é que eu era um cara imaturo nessa época”.

O ex-BBB destacou que ambos continuaram próximos após o término. “Ela que terminou comigo, mas a gente ficou muito amigo todos esses anos. Tanto que ela trabalhou na minha equipe durante o Big Brother, ela deu a vida por mim (...) Depois do programa, ela virou a minha assessora”, declarou.

Foi então que a relação entre Duda e Igor, que não se gostavam na época do namoro com Eliezer, evoluiu para um romance. “Eu jamais poderia imaginar que isso ia acontecer. Eles começaram a se pegar e, no começo, eles ficaram com medo de se pegar devido à minha reação. Quando me contaram, eu falei: ‘que foda!’. Eu achei maravilhoso, fiquei muito feliz porque eu amo os dois e sei dos corações dos dois”, concluiu ele.