AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Viih Tube revela já ter apanhado na rua por conta de cancelamento

Influenciadora Viih Tube revela experiências de cancelamento e crescimento pessoal após o BBB

Viih Tube revela experiências de cancelamento - Reprodução
Viih Tube revela experiências de cancelamento - Reprodução

A influenciadora Viih Tube compartilhou detalhes de suas vivências difíceis, incluindo um passado de cancelamentos e momentos de crescimento, em uma entrevista concedida a Fernanda Catania, conhecida como Foquinha. A trajetória da influenciadora ficou marcada por situações desafiadoras, tanto antes quanto depois de sua participação no BBB.

Em conversa com Foquinha, Viih Tube relatou um episódio impactante de sua juventude, antes mesmo de ingressar no reality show da TV Globo. Ela mencionou ter sido agredida por um desconhecido nas ruas quando tinha apenas 15 anos, sinalizando o nível de cancelamento que enfrentou antes de sua exposição no BBB.

"Não vou dizer que foi necessário, porque algumas das coisas pelas quais passei acredito que foram desnecessárias. Cheguei a ser agredida na rua. Alcancei um nível de cancelamento significativo. No entanto, acredito que tudo o que vivi contribuiu para minha força interior", compartilhou Viih Tube.

A influenciadora, que ganhou notoriedade na internet desde cedo, também revelou que passou por uma fase de depressão após o cancelamento precoce em sua carreira, aos 15 anos. Ela destacou como isso a levou a se restringir e a perder sua autenticidade.

“FASE DE DEPRESSÃO”

"Eu fiquei presa em uma caixa, com medo constante de ser cancelada. Entrei em uma fase de depressão, fiz muita terapia, fiquei muito mal. Meu comportamento se tornou mecânico, eu reproduzia o que os outros diziam, com medo de expressar minha própria opinião. Eu tinha receio de tudo", revelou.

Viih Tube encontrou no "BBB21" uma oportunidade de retomar sua essência e lidar com suas experiências de forma mais madura. Sua participação no programa foi uma decisão consciente de se expor novamente e enfrentar as consequências disso.

"Participei do BBB por esse motivo. Decidi: 'Chega, está tudo bem cometer erros'. Eu havia perdido minha autenticidade. Por isso, saí do BBB com uma sensação de paz interior. Atualmente, consigo lidar com situações difíceis. Reconheço que, na adolescência, eu era excessivamente franca. Achava que ser sincera era o melhor caminho. Mas aprendi que existe uma diferença entre sinceridade e falta de educação. Essas experiências me ensinaram valiosas lições", concluiu Viih Tube.