AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SELETIVO

Vini Jr. teria critério chocante para aceitar convidados em sua festa; saiba qual

Vini Jr. completou 23 anos com uma festa de arromba de dois dias de duração

Redação Publicado em 13/07/2023, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr. organizou uma festança no Rio de Janeiro - Instagram/@vinijr
Vini Jr. organizou uma festança no Rio de Janeiro - Instagram/@vinijr

Intitulada de 'Farofa do Vini', a festa de aniversário de Vini Jr. rendeu muito entretenimento para os convidados e, é claro, para os internautas. A festa teve a duração de dois dias, e o jogador da Seleção teria um critério chocante para aceitar convidados em sua festa. A seguir, saiba qual!

EXIGÊNCIAS DE VINI JR.

O astro do futebol comemorou 23 anos e teve muitas exigências para aqueles que gostariam de participar da festa de arromba: os participantes deveriam usar abadás customizados, e foram proibidos de usarem celulares durante o evento.

Além destes caprichos, o ex-Flamengo fez uma 'peneira' inusitada nos convidados: caso alguém quisesse entrar na festa, deveria deixar o perfil do Instagram aberto para ser avaliado por Vini Jr. e seus colegas de time. A informação foi descoberta pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Segundo fontes da jornalista, duas amigas mandaram solicitação para entrarem no evento. Apesar de terem quantidades de seguidores semelhantes, uma dela recebeu o convite, enquanto a outra, não. O critério de avaliação não foi revelado. 

FOFOCAS DA FAROFA

Mesmo com a proibição de celulares, o festejo rendeu rumores de traição após Pedro Scooby - hoje casado com Cintia Dicker - ter sido fotografado saindo acompanhado da festa de uma morena misteriosa. 

Apesar da situação considerada suspeita por alguns internautas, o momento não passou de um mal-entendido. Pelo menos é o que afirma o surfista, que esclareceu os registros.

"Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porra que não existe. pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena esta menina, que é amiga nossa", iniciou Scooby.

Na sequência, o ex-BBB afirmou que, por ter bebido, não ia dirigir o próprio carro. Foi aí que um amigo se ofereceu para levar o veículo e a tal morena também recebeu uma carona da dupla: "Deve ter sido a pior carona da vida dela", continuou, aos risos.

Por fim, Scooby esclareceu o teor das fotos que estão circulando nas redes sociais desde a última madrugada: "Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! (risos). As pessoas piraram mesmo".