AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TIRANDO ONDA

Vini Jr. celebra dia ao lado de Neymar: "Quando você vira amigo do seu ídolo"

Vini Jr. e Neymar compartilharam registros do dia juntos

Jogadores compartilharam bastidores do encontro. - Instagram/@neymarjr
Jogadores compartilharam bastidores do encontro. - Instagram/@neymarjr

Cheio de moral após mais uma temporada de alto nível no futebol europeuVini Jr. segue aproveitando o período de férias no Brasil. Depois de uma visitinha na casa de Casimiro Miguel, com direito a medo do cachorro do influencer, mais um passeio de alto nível.

Desta vez, o felizardo com a visita do jogador do Real Madrid foi outro craque: nada mais nada menos que Neymar Jr, amigo e ídolo do jovem de 22 anos. A dupla da Seleção Brasileira usou as redes sociais para mostrar bastidores do encontro.

E teve até declaração de Vinícius, que, por mais que divida os campos com o camisa 10, não esconde o lado de fã nos encontros com Neymar, que é nove anos mais velho: "Quando você vira amigo do seu ídolo e ele vem passar o dia com você", legendou

'Nunca desista dos seus sonhos' nunca fez tanto sentido. Obrigado por tanto e te amo", continuou o ex-jogador do Flamengo. O namorado de Bruna Biancardi, por sua vez, foi no mesmo caminho e devolveu o gesto de carinho.

"Te amo, moleque", legendou o craque. LudmillaDennis DJ Rodrygo, mais um craque do Brasil e também do Real Madrid, foram alguns dos famosos que comentaram os registros da dupla do futebol. Veja:

DEU RUIM!?

Grazi Rodrigues, funcionária que atuava na produção da 'Tardezinha' em Niterói (RJ) no último domingo (2), foi demitida após dez horas de trabalho por dançar com ninguém menos do que Neymar no camarote. Imagens do momento circularam na web e ela resolveu explicar como tudo aconteceu, destacando que o jogador "foi super simpático e carinhoso".

Ela esclareceu que tinha regras a seguir e que uma delas era não interagir com os famosos que prestigiavam a apresentação. "Só que, diferente do que muitos dizem, ao chegar no camarote, o grande jogador, conhecido como o menino Ney , o homem da confusão, foi o oposto de tudo que falam. Desde o momento, foi super simpático e carinhoso comigo", iniciou.

Veja mais aqui.