AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOBIA?

Vini Jr. vira meme após expor medo de cachorro; assista

Internautas se divertiram e fizeram piadas com o medo Vini Jr.

Cachorro de Casimiro amedrontou Vinicius. - Instagram/@casimiro
Cachorro de Casimiro amedrontou Vinicius. - Instagram/@casimiro

Acostumado a receber todos os holofotes quando o assunto é o mundo da bolaVini Jr. está de férias do futebol. Ainda assim, ele virou assunto nas redes sociais - mas, desta vez, por um motivo inusitado: seu medo de cachorro.

O atacante do Real Madrid, que está no Brasil durante o período sem bola rolando no continente europeu, aproveitou a volta ao país para visitar um de seus amigos, o streamer Casimiro Miguel. Porém, a visita foi "atrapalhada" pelo cachorro do anfitrião.

Cazé compartilhou um vídeo, ainda na noite da última terça-feira (27), em que sua cachorra late repetidamente na direção de Vinícius. Nem mesmos os ferimentos do pet, causados em um acidente doméstico sofrido com a esposa do influenciador, foram suficientes para o jogador criar coragem.

"O cara tem medo de cachorro, porr@", legendou Casimiro, no vídeo compartilhado com seus mais de 4 milhões de seguidores. "Pega ele", acrescentou, provocando o jogador. Vini, por sua vez, negou o medo e afirmou que evitou por "ela estar latindo muito".

O vídeo, claro, arrancou risada dos internautas, que se divertiram e fizeram piada com o registro: "Imagina o Vini explicando para o Real Madrid que levou uma mordida do cachorro de Casimiro Miguel", riu um usuário do Twitter. "Abro o storie do Cazé e tá o cachorro dele latindo pro Vini Jr, que tá cheio de medo kkkkkkkkkkk", acrescentou outro perfil.

CARTÃO BLOQUEADO

Casimiro Miguel deixou o leilão beneficente promovido porNeymar Jr. com um dos prêmios mais disputados da noite: um troféu exclusivo da coleção de Lionel Messi. No entanto, não foi nada fácil efetuar a compra (quase) milionária.

“Veio o cara com a maquininha na hora. E eu falei pra ele: 'tu sabe que eu não vou pagar agora, né?'. Aí o cara pediu para eu tentar. Tipo assim, o cara quer que eu passe R$ 800 mil, 1h da manhã, em outro estado. Eu disse: 'meu irmão, você não está entendendo', iniciou o influenciador.

Veja mais aqui.