AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Virgínia Fonseca abre o jogo sobre novo programa no SBT: “Sábados à noite”

Virgínia Fonseca comemorou a novidade em publicação nas redes sociais

Redação Publicado em 22/11/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo programa de Virgínia Fonseca está previsto para estrear em 2024 - Reprodução/Instagram
Novo programa de Virgínia Fonseca está previsto para estrear em 2024 - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca foi às redes sociais, na última terça-feira (21), para falar sobre o novo programa que estreará no SBT. A influenciadora digital agradeceu pela oportunidade e entregou mais alguns detalhes sobre a atração prevista para estrear em 2024.

"Muita gratidão primeiramente a Deus e a todos vocês! Sempre me falaram que eu tinha que ter o meu programa, que era pra eu correr atrás disso e eu sempre respondi que na hora que fosse pra ser, seria!”, começou ao lado de uma imagem no SBT.

Ela continuou, anunciando o dia e o horário do programa: “Chegou em mim essa oportunidade que sempre sonhei! Eu amo o SBT, lembro quando eu assistia com minha mãe, pela televisãozinha do meu quarto e tinha que ficar mexendo na antena para não falhar e agora terei meu programa aos sábados a noite”.

Virgínia também falou sobre a emoção em começar um novo projeto em sua carreira.
“Deus sempre faz as coisas no tempo certo! Eu amo trabalhar, meus pais sempre me deram esse exemplo e minha mãe sempre me falou que se eu quisesse algo, eu teria que trabalhar para ter e nunca depender de ninguém”.

Por fim, a esposa de Zé Felipe declarou: “Ela sempre me deu força e sempre me apoiou em absolutamente tudo! Agradecer ao SBT e a Daniela Beiruty por pensarem em mim, serei eternamente grata por essa oportunidade! Prometo entregar 100000% de mim, como em tudo que faço!! 2024 é nosso”.

Confira a publicação completa de Virgínia Fonseca sobre programa no SBT:

SUCESSO DE VENDAS

Virgínia Fonseca está se dando bem com a venda de produtos da marca WePink. Tanto que a esposa de Zé Felipe faturou nada menos do que R$ 26,5 milhões durante uma transmissão ao vivo que durou 22 horas no último domingo (19). Ela comemorou a conquista nas redes sociais.

“Mais uma live finalizada com sucesso! Foram mais de 22 horas de live e mais um recorde! Faturamos 26,5 M durante a live! Muita gratidão primeiramente a Deus”, anunciou Virgínia quanto ao sucesso de vendas.

Em seguida, ela agradeceu aos compradores da WePink: “Saibam que sem vocês nada disso seria possível, sempre fazemos tudo pensando em vocês e ver vocês comprando os produtos, usando e elogiando, conseguimos perceber que todo nosso esforço não é em vão“.

Além disso, Virgínia Fonseca mostrou que fez uma tatuagem em comemoração ao lado do marido Zé Felipe, da sócia Samara Pink e do marido da sócia Thiago Stabile. Eles escolheram um trevo-de-quatro-folhas com o número 26,5 para representar o valor arrecadado.