AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Puro luxo!

Virgínia Fonseca aposta em look diferentão para festa de 30 milhões: ''Parece um poodle''

Influenciadora digital reuniu diversas personalidades famosas em uma casa de eventos de São Paulo (SP)

Da Redação Publicado em 22/12/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca para festa de 30 milhões - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca para festa de 30 milhões - Reprodução/Instagram

A cada dia que passa, Virgínia Fonseca conquista mais o carinho dos brasileiros. Um verdadeiro sucesso nas redes sociais, a influenciadora digital promoveu um super festa, na última terça-feira (21), em São Paulo (SP), para comemorar a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram e 10 milhões no Youtube.

O evento, que tinha como dress code obrigatório pijamas, contou com a presença de diversas personalidades famosas, como Luísa Sonza, Carlinhos Maia, Deolane Bezerra,Rico Melquiades,Marina Ferrari, Bianca Andrade e muitos outros. 

Para a ocasião, Virginia optou por um look simples, mas charmoso. Em suas redes sociais, a influenciadora digital surgiu com uma camisola de cetim rosa, um casaco repleto de plumas brancas, além de uma peruca pink para lá de chamativa.

"Passando para avisar que: HOJE TEM", escreveu ela na legenda da publicação.

Em pouco tempo, a festa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e os internautas começaram a comentar sobre os pijamas da festa. O da anfitriã, é claro, não ficou de fora. "Amei, parece uma poodle!", disparou um. "A anfitriã se perdeu no conceito", opinou outro. "As branquelas está diferente", completou um terceiro. 

Vale mencionar que em menos de dois anos, a empresária casou-se com Zé Felipe, tornou-se mãe de Maria Alice, entrou para o mundo dos negócios com a WePink, SK Aesthetic e Talismã Digital; e criou o PodCats com Camila Loures. Atualmente, Virgínia é uma das influenciadoras digitais mais seguidas do país.

Confira: