AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Virginia Fonseca choca web ao tomar decisão sobre as fotos das filhas; entenda

Com dor no coração, Virginia Fonseca toma decisão polêmica sobre exposição das filhas

Da Redação Publicado em 31/10/2023, às 09h54 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca tomou uma decisão radical. - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca tomou uma decisão radical. - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca chocou os seguidores ao tomar uma decisão sobre as fotos das filhas Maria Alice e Maria Flor, frutos do seu casamento com Zé Felipe. A influenciadora disse que foi mais uma vez alvo de comentários negativos de haters nas redes sociais.

A famosa afirmou que só vai postar fotos das filhas com uma condição. "A partir de hoje, posts das minhas filhas no feed serão com comentários desativados! Estou vindo aqui falar com as pessoas que me amam, meu coração parte, pois amo ler os comentários de vocês, amo receber o carinho de vocês por elas”, iniciou.

Em seguida, ela disse que existem pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais, e, por isso, prefere desativar os comentários em postagens delas. “Não deixarei de postar, pois amo registrar momentos, mas postarei dessa forma! Espero que vocês, que gostam de nós, entendam", afirmou.

Mais tarde, Virginia publicou uma foto das crianças com os comentários desativados. "Por cá é muito amor envolvido!!! Minhas princesinhas, que Deus abençoe a vida de vcs e as protejam de todo mal", escreveu ela na legenda.

Como assim?

Virginia Fonseca não poupou na comemoração de um ano de sua filha caçula, Maria Flor. Fruto do seu relacionamento com Zé Felipe, a pequena ganhou uma festa para lá de luxuosa. Na última terça-feira (24), a organizadora do evento, Andrea Guimas, revelou que a influenciadora não pediu presentes para a herdeira, mas alimentos não perecíveis para serem doados.

Segundo Andrea, os alimentos foram doados após a festa. Ela não comentou qual instituição foi beneficiada com a atitude. “Ninguém falou e achei importante. Vi não pediu presente. Pediu alimentos não perecíveis para fazer doação. Importante pontuar algumas coisas e foi tão especial”, afirmou nos Stories do Instagram.

A organizadora ainda comentou sobre os valores do evento que estão circulando nas redes sociais. “Outra coisa, vários valores foram citados que não são reais e não sei a procedência”, declarou em seu perfil.