AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Virgínia Fonseca é criticada por levar babás em viagem de férias: “Terceirizou a maternidade”

Publicação de Virgínia Fonseca rendeu mais uma polêmica nas redes sociais

Redação Publicado em 27/02/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Zé Felipe viajou com a família para curtir férias nos Estados Unidos - Instagram/@virginia
Esposa de Zé Felipe viajou com a família para curtir férias nos Estados Unidos - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca foi alvo de críticas nas redes sociais após publicar registros de uma viagem em família, no último domingo (26). O motivo foi que a influenciadora digital levou duas babás para ajudar com os cuidados das pequenas Maria Alice e Maria Flor, suas filhas com Zé Felipe.

Eles voaram na primeira classe do avião para curtir férias nos Estados Unidos. Além do casal e das filhas, os pais de Virgínia também aparecem em alguns dos registros publicados no Instagram da famosa.

"Bora para mais uma em família! Sem make, sem arrumação, as princesinhas de pijama mesmo e bora pras nossas férias mais que merecidas e se Deus quiser serão dias inesquecíveis!”, começou escrevendo.

Virgínia completou: “Já sabem o destino? Que Deus nos acompanhe. (Primeira viagem internacional do Saraivita e primeira vez da Tia Vil e Tia Renata indo para esse destino, feliz em fazer parte desse momento, bora com Deus)", em menção às companhias.

Não demorou muito para que os comentários da publicação se dividissem entre críticas ao fato de Virgínia ter levado as babás e elogios ao tratamento dado às funcionárias, que carregavam as crianças no colo em seus assentos da primeira classe.

"A Virgínia literalmente terceirizou a maternidade. Ela consegue ficar quatro dias longe, isso não é para muitas. Sabemos que é ótimo ter rede de apoio, mas como a vida dela é corrida deixou as filhas um pouco de lado", opinou uma internauta. "Tá levando aos funcionários para trabalhar e agindo como se fosse presente de férias", apontou outra. "A cara da babá de cansada, enquanto a mãe bem plena… meu sonho", disse uma terceira.

Por outro lado, teve até quem se ofereceu para trabalhar com Virgínia e Zé Felipe. “Que felicidade ser essas babás né gente? Ganham super bem, viajam para lugares incríveis, comem bem, são bem tratadas. É sobre isso”, defendeu uma fã. “Essas babás são umas das pessoas que eles mais confiam, porque deixam o bem mais precioso que eles têm aos cuidados delas”, concordou a segunda.

Confira a publicação completa de Virgínia Fonseca: