AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe linda!

Virgínia Fonseca emociona ao publicar fotos exclusivas do parto de Maria Alice: ''Um amor inexplicável''

Influenciadora digital deu à luz Maria Alice no último domingo (30)

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia dá à luz Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe - Instagram/@virginia
Virgínia dá à luz Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe - Instagram/@virginia

O fofurômetro do dia explodiu! Nesta terça-feira (1°),Virgínia Fonseca voltou a encantar os seguidores ao publicar nas redes sociais mais cliques inéditos do momento mais especial de sua vida: o nascimento de Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe

Em seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora digital não escondeu a emoção ao mostrar o momento em que viu e beijou a recém-nascida pela primeira vez. “Essa sequência de fotos marcou o momento que eu nunca irei esquecer na minha vida! O nascimento da minha filha, foi uma loucura, um mix de emoções, um amor inexplicável”, começou escrevendo na legenda. 

Na sequência, acrescentou: “E ela é tão linda! Obrigada Deus por tudo isso”. Papai de primeira viagem, e 100% coruja, Zé Felipe fez questão de deixar um recadinho para a esposa e herdeira nos comentários: ‘’Amo vocês demais”. 

Não demorou muito para a publicação, que já acumula mais de um milhão de curtidas, ficar cheia de mensagens carinhosas como “Lindas demais”, “Que momento lindo”, “Forte, linda e guerreira… Uma inspiração”, “Princesas” e “Amores da minha vida”.

NASCIMENTO
Nasceu Maria Alice, a primeira filha de Virgínia Fonseca com o sertanejo Zé Felipe, na manhã do último domingo (30). A novidade foi revelada pelo assessor do cantor e confirmada pela nova mamãe em sua rede social. 

A influenciadora digital postou uma foto deitada na cama e escreveu: "Ela nasceu", com um coração ao lado. A menina chegou ao mundo por meio de um parto cesárea. 

O cantor, por sua vez, também compartilhou o momento com a filha nos stories de seu perfil. "Não consigo explicar. Te amo filha", escreveu ele na imagem em que Virgínia segura a bebê no colo.