AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gente!

Virginia Fonseca fica impressionada com tamanho do sapato de Léo Santana: “Vocês não estão entendendo”

Nas redes sociais, Virginia Fonseca ficou em choque ao mostrar o tamanho do sapato de Léo Santana

Redação Publicado em 23/10/2023, às 15h32 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, Virginia Fonseca ficou em choque ao mostrar o tamanho do sapato de Léo Santana - Reprodução/Redes sociais
Nas redes sociais, Virginia Fonseca ficou em choque ao mostrar o tamanho do sapato de Léo Santana - Reprodução/Redes sociais

É o GG da Bahia! Virginia Fonsecanão escondeu a surpresa ao ver o tamanho da bota de Léo Santana. A influenciadora digital, ao lado de Lore Improta, esposa do cantor, se divertiu ao ver a largura do sapato. Ela mostrou o momento nas redes sociais nesta segunda-feira (23).

Nos Stories do Instagram, Virginia não escondeu o espanto com o tamanho do calçado. "Gente, vocês não estão entendendo o tamanho deste pé. Eu estou 'passando muito mal'. É do tamanho do seu tronco (de Lore Improta). Olha o tamanho do Léo Santana", disse chocada no vídeo.

Stories Virginia Fonseca
(Imagem: Instagram/Virginia)

Lore ainda contou que não é só a esposa de Zé Felipe que ficou impressionada: Uma mulher tirou a bota da mala do casal e perguntou se era uma obra de arte! A esposa do cantor revelou que ele calça 46. Vale lembrar que Léo Santana tem 2 metros de altura e pesa 120kg.

Veja o vídeo:

FESTÃO!

Nas redes sociais, Virginia Fonseca mostrou como foi festa de um ano da filha mais nova, Maria Flor, que aconteceu no último domingo (22), em Goiânia.

Com o tema "Jardim da Disney" a influenciadora digital publicou detalhes da celebração. Com tulipas na decoração, a famosa disse que queria fazer algo diferente para a caçula.

Animada, Virginia mostrou que os convidados se inspiraram na Disney para os looks. As lembrancinhas foram personalizadas com o nome e o rosto da aniversariante e os doces tinhas o formato dos personagens da turma do Mickey.

Alguns internautas criticaram a decoração e dispararam comentários negativos nas redes sociais: “Gente, só eu que achei nada a ver essa festa? Ficou com um clima natalino, a decoração meio sem noção, a família de roupa igual sendo que a Flor deveria ser o destaque porque a aniversariante é ela. O bolo tá exagerado, não dá nem pra decifrar se é um bolo. Nem parece ser um aniversário”, mandou uma pessoa. "Nossa, ficou parecendo foto de família no Natal. Achei que a roupa seria no tema, não valorizou", disparou outra.