AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Renovando!

Virginia Fonseca surge com novo visual: "Por essa vocês não esperavam"

Virginia Fonseca aposta em cabelo diferente e surpreende web

Redação Publicado em 20/08/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca com cabelo diferente e surpreende web - Instagram/Virginia Fonseca
Virginia Fonseca com cabelo diferente e surpreende web - Instagram/Virginia Fonseca

Mudando! Virginia Fonsecasurpreendeu os fãs ao surgir com novo visual. Neste domingo (20), ela usou as redes sociais para mostrar o novo cabelo.

Ousada, mas nem tanto, a influenciadora digital surgiu com algumas mechas rosas no cabelo, e confessou ter adorado o resultado. "Por essa vocês não esperavam, ou esperavam?! Me sentindo uma gataaaaaa, @wnunnes sempre arrasa muito, gratidão amigo", escreveu na legenda da publicação em seu Instagram.

Mesmo colorindo apenas uma parte do cabelo, a influencer passou mais de 12 horas no salão de beleza para a transformação, que ela definiu como uma "invenção de moda demorada".

Para mostrar o novo visual, Virginia também apostou em uma make pink para agora combinar com as madeixas.

O seu marido, Zé Felipe, fez questão de elogiar a amada. "Linda demais, te amooo", escreveu o cantor nos comentários.

Os fãs da influencer também a elogiaram. “Ameeei! Acho que agora meu rosa vem.. vou criar coragem”, escreveu uma. “Já pararam pra pensar que o rosa é pela marca dela wepink?”, perguntou outra.

EITA!

Uma esposa orgulhosa, Virginia Fonseca usou suas redes sociais para divulgar a nova música do marido, Zé Felipe. Ao som de 'Marrenta', a influenciadora mostrou a coreografia do hit e virou piada entre os fãs: "Lixo de música".

A famosa estava passando um tempo de descanso com o amado nos Estados Unidos, enquanto as filhas estão sob os cuidados dos avós no Brasil. Fonseca publicou um vídeo dançando com um parque temático da Disney ao fundo. Na legenda, a loira comemorou o lançamento do novo projeto do herdeiro de Leonardo: "SAIUUUUU MÚSICA NOVA!!! Pra mim, a MELHOR de todas. Bora pra cima, essa é pra dançar de segunda a segunda!! Toda honra e glória a Deus".

Muitos dos usuários debocharam da fala de Virginia, que alegou 'ser a melhor música' do pai de suas duas filhas. "Se essa é a melhor, não sei qual é a pior", ironizou um internauta nos comentários. "Fala pra ele voltar pro sertanejo, que lixo de música", argumentou outro.