AnaMaria
Famosos / Famosos

Virgínia Fonseca vai fazer mesma cirurgia íntima de Deolane Bezerra: ''Já marquei ginecologista''

Virgínia Fonseca pretende "repaginar" a vagina; especialista explica os detalhes do procedimento

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h59 - Atualizado às 16h01

Virígina Fonseca e Deolane Bezerra participaram de podcast - Divulgação
Virígina Fonseca e Deolane Bezerra participaram de podcast - Divulgação

Virgínia Fonseca revelou sua pretensão de fazer uma cirurgia íntima, a mesma realizada pela advogada e também influencer, Deolane Bezerra. O procedimento ao qual a viúva de MC Kevin se submeteu foi uma ninfoplastia, que é realizada a laser e promete dar aquela repaginada na região íntima da mulher. 

Em bate-papo com Deolane no ‘PodCats’, Virgínia falou sobre suas intenções com a cirurgia. "Amiga, eu marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei 'vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não''', assumiu a mãe de Maria Alice e esposa do cantor Zé Felipe.

Na mesma entrevista, Deolane revelou ter sentido a necessidade de passar pelo procedimento porque um lado de sua vagina era desproporcional ao outro em relação a tamanho.

“Eu cheguei na clínica para colocar o chip. Depois que o Kevin faleceu, eu tive muita espinha e falaram que era ansiedade. Aí eu falei 'doutora, e essa cirurgia que arruma as coisas?'. Ela me disse que a minha era bonitinha e só precisava do ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e [está] lindíssima", explicou a doutora.

Isabela Viegas, da clínica onde foi feito o procedimento de Deolane, deu mais detalhes sobre a ninfoplastia: “A cirurgia íntima à laser dura, em média, de quarenta minutos a uma hora e meia e pode ser feita a nível ambulatorial com anestesia local.  O repouso deve ser mantido pelo período de dois a três dias após o procedimento e o valor fica em torno de R$ 12 mil. A região pode ter diminuição da sensibilidade após a cirurgia, mas a sensibilidade retorna após a cicatrização completa (cerca de 30 dias). A sensibilidade durante a relação sexual não será alterada. Algumas pacientes ainda relatam aumento da sensibilidade, mas não se sabe se existe algum fator psicológico para essa sensação”, explica a empresária.