AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Vitão lamenta chuva de críticas desde anúncio de paternidade: "Crueldade"

Anúncio de que será pai rendeu críticas para Vitão

Além do anúncio da paternidade, Vitão também surpreendeu com seu novo visual. - Instagram/@vitão
Além do anúncio da paternidade, Vitão também surpreendeu com seu novo visual. - Instagram/@vitão

Convidado do 'Otalab' desta terça-feira (2), Vitão falou sobre sua carreira, sexo e muito mais durante o bate-papo com Otaviano Costa. Além disso, claro, ele também comentou sobre a chegada de sua primeira filha.

Além de pegar o mundo de internet de surpresa, a notícia repercutida nos últimos dias também gerou algumas críticas contra o cantor e a mãe da criança. Ainda durante a entrevista, ele lamentou os ataques recebidos após o anúncio de que será pai pela primeira vez.

"A internet não deixou de ser perigosa. É um ambiente hostil. Nos dá a força de espalhar o que a gente faz, isso é maravilhoso. Mas eu sinto que essa parada do ódio não é só da internet, é do ser humano", iniciou Vitão.

Em seguida, ele revelou ter aconselhado Suelen Gervásio, mãe de sua filha, a se afastar das redes sociais para fugir dos comentários negativos de alguns internautas. Segundo o artista, a medida não foi suficiente e ela acabou visualizando algumas críticas.

"As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha, a Suelen. Eu nem vi e falei para ela: 'Sue, não lê nada. Não abre a internet, exclui o Instagram, joga o celular longe'. Mas ela não conseguiu e acabou lendo as coisas que estavam falando sobre e para ela. São coisas que eu prefiro nem reproduzir, porque é de uma crueldade que não parecem seres humanos falando", lamentou.

A MÃE

Vitão mal revelou que será papai e a web já descobriu quem é a mulher que está esperando a filha do cantor, na última quinta-feira (13). Trata-se da modelo Suelen Gervásio, que é irmã de um galã da Globo. Conheça mais a seguir!

De acordo com a coluna de Kadu Brandão, do IG, Suelen é irmã do ator Rafael Zulu. Ela já teria anunciado a gravidez aos seguidores do Instagram, mas preferiu não revelar a identidade do pai.