AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Vitão muda drasticamente o visual e web não perdoa: “Passou dos limites”

Nas redes sociais, Vitão mostrou seu novo corte de cabelo e não agradou

Da Redação Publicado em 28/06/2023, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão muda drasticamente o visual e web não perdoa: “Passou dos limites” - Reprodução/Instagram
Vitão muda drasticamente o visual e web não perdoa: “Passou dos limites” - Reprodução/Instagram

Vitão deixou os fãs surpresos ao revelar um visual completamente transformado em uma postagem recente em suas redes sociais. Desde que decidiu dar adeus ao seus fios longos, o cantor tem experimentado estilos ousados, mas dessa vez ele foi além, causando um verdadeiro rebuliço entre seus seguidores.

Por meio de seu perfil no Instagram, Vitão exibiu um moicano "desconstruído". Com grande parte do cabelo raspado, apenas algumas mechas descoloridas permaneceram, posicionadas estrategicamente no topo da cabeça do cantor.

Para legendar o novo visual nas redes sociais, Vitão se limitou a escrever "Alma" na publicação. Acontece que a reação do público não foi a esperada. Isso porque o ex-namorado de Luísa Sonza se deparou com uma enxurrada de críticas e comentários negativos vindos tanto de fãs como de haters. Alguns manifestaram preocupação com seu bem-estar mental, enquanto outros optaram por fazer piadas e tirar sarro da situação.

A reação diante dessa mudança radical foi bastante criticada no setor de comentários do post. "Faz isso não, o brasileiro já é exótico, pensa se essa moda pega…", disse um seguidor. "Ah não, Vitão. Passou dos limites da sanidade, te amo muito, mas já deu cara. Que isso, mano?", perguntou outro. “Esse cara tá pedindo socorro! Não tá bem o coitado!!!”, comentou uma terceira.

Veja na íntegra: