AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

Vitória Strada revela favorito dos seus vibradores em entrevista surpreendente

Atriz Vitória Strada fala sobre preferências e experiências pessoais surpreende público

Vitória Strada fala sobre preferências - Reprodução
Vitória Strada fala sobre preferências - Reprodução

Vitória Strada compartilhou detalhes íntimos de sua vida e confessou ser adepta do uso de vibradores. A atriz, que está solteira há alguns meses, falou sobre sua coleção, destacando um modelo específico como seu favorito: um sugador de clitóris, além de enfatizar a importância do prazer feminino.

Eu uso vários. Eu adoro vibrador. Sou muito a favor do vibrador. Sugador toda mulher tem que ter um, tinha que ser, tipo, questão de saúde pública. É sério. Tem vários tipos de sugador”, afirmou ela ao participar do PodDelas.

Strada também mencionou ter recebido um vibrador para utilizar dentro da calcinha, controlado remotamente, mas lamentou que o item apresentou defeito: “Eu ganhei um, só que o meu não está funcionando. Vou ter que devolver para a loja e reclamar. Veio estragado”, comentou de forma descontraída.

Desde o fim do noivado com Marcella Rica, anunciado em julho, Vitória Stradaestá solteira. O relacionamento, que foi assumido publicamente em dezembro de 2019 e culminou no noivado dois anos depois, não perdurou.

REFLEXÕES SOBRE REVELAR A SEXUALIDADE

Vitória Strada compartilhou sua perspectiva sobre o desafio de se assumir sua sexualidade publicamente. A atriz, que é bissexual, namorou Marcella Rica e detalhou a experiência durante a entrevista no podcast PodDelas.

Não vi porque ter medo na hora. A gente não estava fazendo nada de errado. A Marcella disse que fui até mais corajosa do que ela no início. Esperamos um tempo para ver se era aquilo que a gente queria”, iniciou.

Na minha vida pessoal, eu nunca tive a pretensão de anunciar um relacionamento antes de entender que eu queria ter um relacionamento com a pessoa. Então a gente foi se conhecendo e mantendo em sigilo para se conhecer melhor”, explicou Strada, compartilhando os bastidores de sua jornada pessoal e os desafios de tornar público um relacionamento significativo.