AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA?

Vitória Strada revela se pretende ter filhos com Marcella Rica

Atriz está noiva da diretora cinematográfica desde 2021

Da redação Publicado em 25/02/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitoria Strada e Marcella Rica estão noivas - Instagram/@vitoriastrada_
Vitoria Strada e Marcella Rica estão noivas - Instagram/@vitoriastrada_

Além dos trabalhos como atriz e modelo, Vitoria Strada também é conhecida pelo relacionamento com a diretora cinematográficaMarcella Rica, de quem está noiva desde 2021. Em entrevista à Caras, a morena revelou se pretende ou não ter filhos.

A artista confessou que tem o plano de aumentar a família, mas que este ainda não é o momento para pensar em maternidade. "No momento nem penso nisso. Acho que eu estou tão focada no meu trabalho, eu e Ma juntas. Acho que no futuro a gente vê", admitiu. Vitória e Marcella moram juntas, mas ainda não oficializaram a união.

NOVO PEDIDO

Recentemente, Vitória surpreendeu Marcella ao pedi-la em casamento em uma brincadeira de amigo secreto, mesmo as duas já estando noivas. O presente dado à loira foi um anel de noivado - algo que ela sempre quis.

"Ela reclamou muito que ela tinha me pedido em casamento, mas ela não tinha a aliança. E eu falei para ela que a gente cresceu em um mundo em que, quem pede em casamento, é quem dá a aliança", revelou.

Após dizer que Marcella é "o ser humano que escolheu", Vitória disse que havia “chegado o momento”: se ajoelhou, abriu a caixinha e mostrou a aliança para a amada, que já estava chorando e se emocionou.

ESTILO

Quanto aos look icônicos, Vitória revelou que conta com a ajuda de Carol Rouquuete, sua stylist. "A gente sempre vai inventando e criando juntas. Ela chega lá em casa com uma mala, tipo a casa inteira virada de roupa, e a gente vai falando: 'Esse aqui a gente gosta, esse aqui a gente não gosta'. E aí as vezes ela vai desestruturando", revelou para a Caras.

A atriz admitiu que gosta de opinar quanto ao que vai vestir, dando "pitaco" em tudo. "Porque às vezes eu olho e falo: 'Isso aqui eu gosto'. Aí ela vai me mostrando e eu falo: 'Pode ser, poder ser'. Geralmente ela cria junto comigo e vai falando: 'Você gosta? Você não gosta?'. Mas ela é muito boa, então a gente dá certo."